Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 21:00h – Adolescentes desaparecidas em Natividade são resgatadas pela Polícia Civil e Conselho Tutelar em MG

As duas adolescentes, de 14 e 16 anos, que haviam desaparecido na última sexta-feira (09), à caminho da escola em Natividade, foram localizadas no final da manhã desta quarta-feira (14), no município de Carangola (MG). De acordo com informações do Conselho Tutelar, eles teriam recebido ligações anônimas dando conta do paradeiro das estudantes e com o apoio de uma equipe da 140ª Delegacia – agentes Flávio Macedo, Rodrigo Ladeira e Felipe Duque – seguiram para a cidade mineira, onde já as encontraram na sede do Conselho local (foto). Ambas foram ouvidas  na sede da Polícia Civil de Natividade e enviadas à exame de corpo de delito no IML de Itaperuna, mas todas estão bem. Ainda segundo os investigadores, as jovens a principio, não sofreram qualquer tipo de lesão e saíram de casa por vontade própria.

– Nos foi passado que as adolescentes estariam em Carangola e que ficariam na rodoviária da cidade. Chegando lá, acionamos os colegas do Conselho local, que relatou que elas estariam aguardando em sua sede. Pelo fato de envolver menores, não podemos fornecer mais detalhes do caso, – destacou um dos conselheiros que participou do resgate.

 

Fonte:  Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

 

RELEMBRE

 

Sábado 10:30h – Adolescentes desaparecem a caminho da escola em Natividade

A 140ª Delegacia de Natividade está realizando buscas por duas adolescentes, que desapareceram no início da manhã desta sexta-feira (09). As famílias de ambas, procuraram a distrital relatando que as jovens, que são colegas, saíram de casa com destino ao Colégio Municipal Alvorada, mas não chegaram ao educandário.

Iara Gaudêncio Calixto Garcia, de 16 anos, residente na área central da cidade, tem cerca 1,60 metro, magra, cabelos lisos e pretos, trajava blusa preta, calça jeans clara e chinelo amarelo. Já Samara Faustino Alves, de 14, moradora da região do Triunfo, zona rural, tem cabelos castanhos ondulados, 1,5 metro, magra e morena. As famílias estão providenciando fotos das menores e quaisquer informações poderão ser repassadas pelo 3841-2097 (delegacia) ou 190 (Polícia Militar).

 

Fonte: Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *