Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 19:30 – Internet de Graça com Wi-Fi liberado o tempo todo na Praça dos Camelôs. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

https://youtu.be/ Writing Studio tps://youtu.be/9DjJ_QwY1Dc

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna Sábado 19:30 – Internet de Graça com Wi-Fi liberado o tempo todo na Praça dos Camelôs. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Kkkkkkkkkk ou sério

    Já já, aparece mais contrato bem elaborado pra essa turma mamar mais na prefeitura. Mais fico aqui esperando​ que mostre que tudo realmente é de graça, sem custo nenhum pra prefeitura. E que não seja mais um cabide de emprego, arrumado por esse dr, incompetente.

  2. Silvio

    Só se for internet para os camelôs. A população perdeu sua praça para o comércio informal. Muito triste a degradação da praça que já foi do povo e hoje é loteada.

  3. Cláudio Luiz

    E pro município, quanto vai ficar os curtos Hudson Fernandes, 0800 que não vai ser, mais um contrato pra lavar dinheiro, aumentar as despesas do município,desse jeito não​ dá haja arrecadação!!!
    Socorro ministério público, k d vcs que não vêem isso!

  4. josimar

    é o fim da picada instalar internet no colégio publico de graça. ele não tem noção de quantos adolecente, e adultos vão deixar de estudar, pelo vicio que isso gera ao nossos filhos. espero que tomem ciência disso. na praça td bem..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *