Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda-feira 12:05 – Vereador Cazalito diz o que pensa da Imprensa e o Vereador Glauber Bastos volta a falar de perdão. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Blog Writing Studio beiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Segunda-feira 12:05 – Vereador Cazalito diz o que pensa da Imprensa e o Vereador Glauber Bastos volta a falar de perdão. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    DUPLO RECONHECIMENTO…

    Até há poucos dias, o cenário era de guerra, insinuações e acusações mútuas entre as personas em tela.
    Mas, como sabemos, existe marimbondo pelos ares, sempre disposto a injetar toxinas no tecido subcutâneo dos incautos e assim promover um estado febril capaz de provocar alucinações no organismo infectado.
    Se é que bem ouvi, foi dito que o excelente trabalho jornalístico local está até mais eficiente que aquele exercido pelos parlamentares. Até mesmo foi registrado que os operadores da imprensa local conhecem muito melhor os problemas da cidade que os atuais vereadores e ainda provocam efetivas soluções em tempo hábil.
    Assim sendo, é extraordinária a sugestão que ficou implícita no aludido discurso, qual seja, dissolver-se o parlamento local, diante da desnecessária e super onerosa manutenção de seus membros e com a gigantesca economia obtida, será possível investir-se em benefícios gerais para toda a população e de lambuja ainda remunerar melhor os reconhecidamente competentes profissionais da imprensa local, pelo desempenho extra funcional.
    Muito boa essa sua ideia senhor Cazalito. Por certo foi a melhor em toda a sua trajetória política.
    Bora todos renunciarem os seus mandatos ao bem do serviço público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *