Itaperuna – Segunda-feira – 13:30 – Grupo de Trabalho (GT) Estadual das Mulheres da Rede Sustentabilidade se reuniu com as representantes dos municípios

Neste domingo dia 18/06 Maio o Grupo de Trabalho (GT) Estadual das Mulheres da Rede Sustentabilidade se reuniu com as representantes dos municípios para traçar os trabalhos e fomentar as pautas das mulheres do Estado do Rio de Janeiro, bem como conhecer as forças e as carências de cada região do Estado para a organização dos elos das Mulheres em diversos municípios do Estado.
O trabalho vem sendo feito com o grupo de trabalho das mulheres juntamente com as coordenadoras do Elo no Estado do Rio de Janeiro Eugênia del Carmen Quilodrán (do Rio de Janeiro) e Ana Paula Diniz (de São João da Barra).
As mulheres da Rede e o nome já diz: entrelaçar os fios, os municípios para que as mulheres se vejam mais representadas em uma sociedade em que elas são a maioria da população porém o abismo financeiro, profissional e a ocupação nos espaços de decisão ainda precisam ser fortalecidos e incentivados. O Elo das Mulheres quer ser esse espaço de voz das nossas mulheres.
Estiveram presentes as representantes e seus respectivos municípios que fazem parte do Grupo de Trabalho(GT):
*Maria Helena e Leila de Niterói;June e Vanessa do Rio de Janeiro,Gláucia de Duque de Caxias;Sabrina Silva de Itaperuna, Ana Paula Diniz de São João da Barra.
Fonte: REDE Itaperuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.