Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA – Segunda-feira – 15:45 – PREFEITURA E SEBRAE-RJ DEFINEM DATA PARA O PRIMEIRO ENCONTRO DO PROGRAMA CIDADES EMPREENDEDORAS

Uma reunião durante a manhã desta segunda-feira (19) entre a equipe da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio e Sebrae-RJ ficou definido para o dia 14 de julho a data para o primeiro encontro do Comitê Gestor do Plano Municipal de Desenvolvimento do Programa Cidades Empreendedoras.
O Programa tem o objetivo de discutir com o Comitê, que é formado por secretários e funcionários da Prefeitura, questões relacionadas ao desenvolvimento econômico do município.
As reuniões serão quinzenais com oficinas, consultorias, workshops para preparar e aprimorar a equipe no ambiente de negócios.
Participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Adilson Peres, os diretores, Paulo Ugatti – este também coordenador do Comitê – e Flávio Righetti, além do gestor do Sebrae-RJ – pólo Itaperuna, Jorge Santos e o consultor, Celso Nunes.Writing Studio te: DECOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *