Blog do Adilson Ribeiro

São João da Barra RJ Quinta feira 22:15h – Grávida de 20 anos é estrangulada e enterrada

Juliana Ferreira Paes, de 20 anos, foi encontrada morta por estrangulamento no final da manhã desta quinta-feira (22), na praia de Grussaí, em São João da Barra. Ela estava grávida de três meses e o corpo foi enterrado à beira mar, ao lado de uma passarela, situada em frente ao Polo Gastronômico na praia.

Segundo a polícia, Juliana morava em  Grussaí e deixa um filho de três anos. Fontes da polícia ainda informaram que o suspeito é um homem que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

A perícia informou que o crime ocorreu nas últimas 12 horas. O corpo de Juliana foi removido no início da tarde pelo rabec Writing Studio os, foi encontrada morta por estrangulamento no final da manhã desta quinta-feira (22), na praia de Grussaí, em São João da Barra. Ela estava grávida de três meses e o corpo foi enterrado à beira mar, ao lado de uma passarela, situada em frente ao Polo Gastronômico na praia.

Segundo a polícia, Juliana morava em  Grussaí e deixa um filho de três anos. Fontes da polícia ainda informaram que o suspeito é um homem que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

A perícia informou que o crime ocorreu nas últimas 12 horas. O corpo de Juliana foi removido no início da tarde pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado na 145ª DP da cidade.

O crime chamou atenção e chocou moradores da praia. Uma vizinha da vítima disse ao Campos 24 Horas: “Ela era uma pessoa que lutava pela vida de forma honesta, nunca se envolveu em nada ilícito. Era uma pessoa do bem. Deixa um filho de três anos. Era uma dona de casa exemplar. Esse crime assustou a todos”, disse uma vizinha da vítima, cujo nome não vamos revelar.

 

Fonte : Campos 24Horas Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *