Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 21:10 – Vereador Nandi afirma que se não for para fiscalizar é melhor a câmara toda renunciar e deixar o prefeito trabalhar sozinho, veja o vídeo abaixo e dê a sua opinião:

Blog do Adilson Ribei Writing Studio e.com/watch?v=67jdGSPz7Uk

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 21:10 – Vereador Nandi afirma que se não for para fiscalizar é melhor a câmara toda renunciar e deixar o prefeito trabalhar sozinho, veja o vídeo abaixo e dê a sua opinião:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    THE MAGNIFICENT SEVEN…(7 homens e um destino)

    O melhor do western americano. Baseado na obra Os sete samurais de Akira Kurosawa.
    O filme foi rodado na década de 60 e contava a história de um pobre vilarejo de trabalhadores que continuamente sofriam por conta do ataque por um bando de salteadores que lhes tomavam toda a produção do trabalho de um ano inteiro de labuta e sacrifícios.Yul Brynner, Charles Bronson, Stevie Mcqueen, James Coburn, Eli Wallach, Horst Bucholz, Robert Vaughn completavam o melhor elenco do cinema da época.
    O enredo consistia num acaso em que um pistoleiro, foragido da lei e, refugiando-se no vilarejo, sensibilizou-se com a causa. Decidido a defender o povoado, saiu recrutando outros comparsas até completarem 7 pistoleiros, também foragidos da lei e que reunidos serviram de apoio e resistência para a salvação e prosperidade dos humildes camponeses.
    Pelo discurso, o nobre parlamentar já é o segundo que reconhece a ineficácia da casa legislativa, uma vez que o vereador Cazalito já se pronunciou a respeito do quanto a imprensa local é mais efetiva do que o atual grupo de vereadores. Como eles são em número de 13 pessoas, 7 somam a maioria e, portanto, o destino da câmara estaria selado.
    Como a vida imita a arte, faltam apenas 5 para a salvação do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *