Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 20:50 – Jovem de 20 anos é suspeito de estuprar a avó deficiente em São Fidélis

Um jovem, de 20 anos e que não teve o nome divulgado, é suspeito de estuprar a própria avó, que é uma deficiente visual e mental. O crime aconteceu dentro de uma casa, no bairro Cehab, em São Fidélis. O rapaz chegou a ser levado para a delegacia da cidade, prestou depoimento, mas foi liberado pela polícia. O estupro teria acontecido na Writing Studio

Um jovem, de 20 anos e que não teve o nome divulgado, é suspeito de estuprar a própria avó, que é uma deficiente visual e mental. O crime aconteceu dentro de uma casa, no bairro Cehab, em São Fidélis. O rapaz chegou a ser levado para a delegacia da cidade, prestou depoimento, mas foi liberado pela polícia. O estupro teria acontecido na última sexta-feira (23). Porém, os parentes ficaram cientes no sábado (24), depois que a vítima contou para a filha, o abuso que sofreu. A idosa já passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). A relação sexual está comprovada. Até o momento, o jovem segue livre. A ocorrência continua sendo investigada na Delegacia de São Fidélis.

..

 

Fonte: Notícia Urbana Writing Studio

Um comentário sobre “Domingo – 20:50 – Jovem de 20 anos é suspeito de estuprar a avó deficiente em São Fidélis

  1. fernanda ferreira

    eu tenho vergonha da nossa justiça,gente quando acontecer isso ,por favor não chame a policia arruma uma pessoa especial e manda ele para o inferno q é o lugar dele e de quem tiver pena dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *