Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Domingo 22:35 – Presidente Amanda da Aidê admite que a Câmara de Vereadores de Itaperuna tem uma Parceria com o Governo Dr. Vinícius. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

https://youtu. Writing Studio fFhTIq1gs1w

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

8 comentários sobre “Itaperuna Domingo 22:35 – Presidente Amanda da Aidê admite que a Câmara de Vereadores de Itaperuna tem uma Parceria com o Governo Dr. Vinícius. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Verde Oliva Jr

    Ela faz parte da Patota do Prefeito, por isso ela com poucos votos que teve, inclusive a outra canditada da vinhosa que teve muito mais votos do que ela nao entrou e ela ainda e presidente da camara. Obs. E a presidente ainda tem mais de 80% das vagas da camara, pode isso?? e esquemao mesmo…..Vamos acordar Itaperuna, vamos ver juntamente com o Ministerio Publico como ainda isso ai…..

  2. Amanda carvalho

    Quero ver postar aqui adilson a fala do cazalito, que na semana passada fez um requerimento pedindo todas as licitações e os pau mandados do prefeito arrumaram um jeito de não o entregar oficialmente através de requerimento e vc tem mais de mês que não posta o vídeo dele falando as verdades pro povo ouvir! Será que até vc já está sendo “manipulado”!?. Pq pelo que vejo até o face da câmara agora só consegue ver quem eles aceitam como amigos na solicitação, eu mesma semana passada não consegui ver online! Acordem povo e vamos ver o que está se passando em
    Nossa cidade, essa roubalheira não pode continuar !

    Cara Amanda Carvalho eu acho que vc está se referindo ao vídeo que postamos no último Sábado:Itaperuna – Sábado – 16:30 – Vereador Cazalito pede informações sobre contratações de serviços pelo governo Dr. Vinicius e o clima esquenta na câmara, veja o vídeo abaixo e dê a sua opinião: Pesquisa lá no Blogdoadilsonrobeiro.net que vc encontrar com certeza.

  3. homem indignado

    Parceria, a senhora não yem condições nenhuma para estar ai, pois vc não estar ai para fazer parcerias e sim pra fiscalizar, cobrar, criar projetos à favor da população, por existir parceria política que nosso pais esta ai nessa situação, reveja suas parcerias

  4. Pedro Martins

    Pedro Martins,no meu caso não voltei nela mas mesmo assim o poder legislativo e executivo são pra um fiscalizar e assim orientar casso ocorra algunas falhas mas se estão abertamente a presidente dos vereadores dizendo isso é um perigo, abre o olho povão

  5. Mouraci Stephen Carecho

    A DIFERENÇA ENTRE A LINGUAGEM TÉCNICA E A LINGUAGEM GERAL…é o que faz a diferença.

    Entende-se por linguagem técnica aquela que faz uso dos vocábulos com a intenção de expressar estritamente o significado semântico do termo e, portanto, normatizando o texto dentro de uma área específica a fim de se referir à uma ideia única e universal.
    A linguagem geral ou coloquial dispensa tal formalidade e na maioria das vezes utilizamos as palavras com a intenção de produzirmos significados diferentes daquele determinado pelas regras semânticas, visto que, na simplicidade das relações humanas do cotidiano as palavras ganham significados diferentes para pessoas distintas.
    Assim sendo, o mais importante é o contexto do assunto que propriamente o significado dos termos em si.
    Não vislumbro qualquer tom pejorativo no vocábulo PARCERIA inserido na fala da vereadora. Ao que parece, o contexto deixa bem claro a boa intenção de manter a casa legislativa num estado de ânimo de receptividade saudável e não de anuência ao executivo.

  6. Kkkkkkkkkk ou sério

    Parceria? Largar de ser inconsequente, vc estar aí pra ser parceira do povo, que inclusive que votou em vc, já esqueceu? Vc é uma piada. E sem graça ainda.

  7. fala serio.

    PARABENS ADILSON,SO TEMOS VC PARA MOSTRAR O QUE ESSA TURMA ESTA FAZENDO COM NOSSA ITAPERUNA.VOCE PODIA MANTER ESSA MATERIA NA PRIMEIRA PAGINA.
    PARABENS PELO EQUILIBRIO NA RESPOATA PARA A COLEGA ACIMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *