Blog do Adilson Ribeiro

Campos-RJ – Quarta Feira – 08:45 – Falso vendedor de TV por assinatura é preso pela PM

Writing Studio to Ostensivo (DPO) após invadir uma residência na tarde desta terça-feira (27) no distrito de Travessão, em Campos.

Segundo informações da polícia, os militares do DPO realizaram levantamentos e recebem denúncias de populares que perceberam quando o suspeito invadiu uma residência no bairro e logo saiu. Em seguida, o homem invadiu uma segunda casa, mas acabou sendo surpreendido pelo dono do imóvel.

Os policiais militares foram acionados e prenderam o suspeito em flagrante. O homem estava usando o uniforme completo de vendedor de TV por assinaturas, utilizando blusa da empresa, crachá e contratos do ano de 2013. Indagado, o mesmo, que é oriundo de Campinas, informou que atualmente mora em Itaperuna.

Após revista, os militares encontraram dois aparelhos celulares, nove relógios, dois cordões de ouro, um mapa, duas chaves de fenda, documentos de veículos, oito peças de aço, usadas para abrir portas, barra de ferro e várias chaves. Todos os materiais estavam sem nota fiscal. Os policiais constataram que o homem possui quatro passagens policiais em quatro estados diferentes, sendo por: porte de ama de fogo, furto, CNH falsa, falsidade ideológica, entre outros.

O homem foi encaminhado para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação os policiais militares do DPO de Travessão: sargentos Leonardo, R.Fernandes e soldado Fiúza.

..

 

 

Fonte: Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *