Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira 07:35h – Vereador Welliton do Frango quer explicações da Caixa sobre o calçamento no Bairro Bom Pastor

Durante a sessão da Câmara Municipal de Itaperuna, desta segunda-feira (26), o vereador Welliton do Frango (PEN) pediu que a Caixa Econômica Federal envie explicações sobre a obra de calçamento no Bairro Bom Pastor, paralisada há cerca de 5 anos.

O calçamento nas ruas do Bairro teve início no Governo Paulada através de convênio com o Governo Federal e logo depois das eleições em 2012, as obras paralisaram. De acordo com os moradores, a situação se complica em períodos chuvosos, quando a Writing Studio s também queremos saber o motivo da obra não ter continuado”, disse a moradora Rosangela Oliveira.

 

ASCOM Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira 07:35h – Vereador Welliton do Frango quer explicações da Caixa sobre o calçamento no Bairro Bom Pastor

  1. indignada.

    Oh vereador, vc teria que se preocupar com o esgoto que você prometeu pedir para o loteamento no frigorífico. Vc dá sorte que você mora na rua principal e não precisa ficar desviando de esgoto correndo no meio da rua. O nosso bairro frigorífico tá ABANDONADO. Abre o olho vereador, 4 anos passam rápido.

  2. Binho

    Ao caros vereadores quero saber quem vai perguntar sobre o São manoel?!? Ta tudo parado à meses e ninguém da conta ou explica a população?!? Estamos largados. Pq parece q tudo no São manoel só serão a metade! Vão limpar o valão fizeram a metade, vamos calçar?! Só a metade. Absurdo passarmos por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *