Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé MG Segunda feira 23:15h – Cisdeste oferece vagas de condutor socorrista

O Cisdeste divulgou edital para contratação temporária de condutores socorristas para as bases do SAMU em Muriaé e Santos Dumont. As inscrições poderão ser feitas até as 17h desta terça-feira (04), através do e-mail [email protected]. Estão sendo oferecidas uma vaga para cada unidade, além de formação de cadastro de reserva para o cargo. O sal Writing Studio mage-474064″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/07/sfdgfdgs_1.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”750″ />

O Cisdeste divulgou edital para contratação temporária de condutores socorristas para as bases do SAMU em Muriaé e Santos Dumont. As inscrições poderão ser feitas até as 17h desta terça-feira (04), através do e-mail [email protected]. Estão sendo oferecidas uma vaga para cada unidade, além de formação de cadastro de reserva para o cargo. O salário oferecido é de R$ 1.190,19, para uma carga horária mensal de 200h.
 Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio, possuir carteira de habilitação (CNH) categoria “D”, curso de especialização SEST/SENAT de condutor de veículo de emergência e anotação na CNH de que exerce atividade remunerada e habilitação de urgência e emergência.
 A assessoria de comunicação (Ascom) do Cisdeste esclarece que a seleção constará de análise de experiência profissional e entrevista.
Fonte: Rádio Muriaé

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *