Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna 22:30 – Dr. Vinícius obtém média 5,4(Cinco vírgula quatro) na Enquete do Blog do Adilson Ribeiro com notas de zero a 10, veja abaixo quem ganhou o Combo da OFICINA DA MASSA e confira as notas nos comentários, foram computadas as notas dadas de 22:58 do dia 03 de Julhos às 20:58 do dia 04 de Julho total de 63 participantes:

Shirlei Santos(Nota 5) é a Ganhadora

Entenda:

Itaperuna Terça-feira 14:15h – De Zero a 10 que nota você dá para os primeiros 6 meses de Governo do Dr. Vinícius. Deixe abaixo um comentário com a sua nota e concorra a uma Pizza grande um Refrigerante de dois Litros mais Maionese caseira da OFICINA DA MASSA! Sorteio HOJE(04/07) a partir das 20:00 Writing Studio />

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

73 comentários sobre “Itaperuna 22:30 – Dr. Vinícius obtém média 5,4(Cinco vírgula quatro) na Enquete do Blog do Adilson Ribeiro com notas de zero a 10, veja abaixo quem ganhou o Combo da OFICINA DA MASSA e confira as notas nos comentários, foram computadas as notas dadas de 22:58 do dia 03 de Julhos às 20:58 do dia 04 de Julho total de 63 participantes:

  1. Vitor Zanon

    Nota 7…embora tenha feito bastante coisa…ainda tem muita coisa pra ser feito….inclusive a rua que postei aqui no seu blog e não foi atendido. AINDA ESTÁ cheia de buracos…(Rua Sergipe nos lions). Obra no São Manuel está parada…enfim um bom governo tem que dar continuidade no anterior…

  2. Cláudio Luiz

    Nota 3, muita bagunça, pouco trabalho, muito marketing, pouca transparência, pouca não nenhuma transparência, muita ‘burrocracia’ Kd as promessas de campanha, tá difícil!!!

  3. Luciano vicente

    Dou nota 8 pela boa vontade de querer melhorar caminho e longo e preciso acelerar povo e a cidade precisa mudanças urgente.

  4. Juliana P. de Freitas

    Dou nota 8. O Drº Vinicius devagar vem tentando cumprir todas as suas promessas da época de campanha política. É um profissional do bem e que realmente quer o melhor para a nossa cidade.

  5. Luciana Martins

    Minha nota é 7. Em apenas seis meses fez mais q tdos os outros governos anteriores não conseguiram fazer em 4 anos ou mais. Sei q ele não chegou nem na metade do seu mandato. Vejo mtas pessoas criticando, mas ninguém fez o q ele tem feito. Apontar é fácil, criticar mais fácil ainda. Itaperuna estava entregue as traças não é fácil levantar uma cidade em tão pouco tempo. Eu acredito e torço na melhoria da nossa cidade.

  6. Hudson

    Eu dou nota 8,pois por mais que a cidade esteja ruim,ele tem feito muita coisa pra melhorar , mesmo num tempo de crise e o estado que pegou a prefeitura.mudar tudo de uma vez não dá,mais com o tempo as melhorias irão aparecer.apesar de nada agradar o povo, ele tá seguindo firme com suas propostas.

  7. Felipe

    Nota 10 pois ele corre atrás,quer ajuda o povo melhorar a cidade,sempre presente aqui e ali ,vendo o que pode melhorar vai até o local pra ver o que se pode fazer,e claro que não tem como fazer tudo de uma vez as pessoas as vezes não entende que Itaperuna e grande e que tem muita coisa pra fazer e falta 3 anos e meio se ele fez isso tudo em 6 meses imagina no restante do mandato.Esta de parabéns prefeito o.

  8. Tiago R. Carvalho

    Nota 9. O atual Prefeito vem desempenhando um excelente trabalho dentro das suas possibilidades. Em pouco tempo fez muito mais que outros que ficaram no poder por longos anos. Só não dou 10 por causa da “briga” com o Vice-Prefeito, mas fora isso, excelente trabalho.

  9. Amanda Mozzer

    Nota 9. Já foi feito muita coisa boa para nós, porém, é muito pouco tempo para solucionar todos os problemas que a cidade de Itaperuna possui.

  10. reginaldo

    2, Ainda não fez nada de novo, está colocando no face foto de bueiro concertado, rede de esgoto de 10 metros e colocando como grandes obras na cidade.

  11. Tiara Ferreira Barbosa

    Eu dou nota 10 em tão pouco tempo ele já fez bastante. Não tem como arrumar uma cidade de um dia para o outro ele está fazendo o possível para deixar a cidade do jeito que todos querem.

  12. Gustavo

    Confesso que acreditei na melhora do nosso município com troca do grupo político mas infelizmente estamos presenciando uma briga de “garotinhos” por interesses próprios e uma política fantasiosa e teatral que em nada ajudam no crescimento e desenvolvimento da cidade.
    Lamentável. Nota 0

  13. Adriano

    Minha nota é 3. Moro no João Bedim e até hoje minha rua continua sem calçamento, sem rede de esgoto (este se encontra a céu aberto) e com pouca iluminação. As crianças continuam tendo que usar sacolas nos pés em dia de chuva devido ao lamaçal. Rua Joaquim Martins da Silva (Rua da Escola Municipal Águas Claras).

  14. Madalena Paz

    Minha nota e 8 .Pois na minha opinião ele em apenas 6 meses ja fez bastante pela nossa Cidade, coisa que outros não fizeram em 4 anos…
    Mais vale lembrar que há muita coisa pra ser feita ainda..

  15. Leticia

    Nota 3! Esse Prefeito só sabe fazer festinha e oferecer café da manhã no Poliesportivo. E as coisas sérias mesmo que tem que ser feito, até hj NADA. O que adianta ter dentista de graça e faltar material? O que adianta pintar as pontes se as ruas cheias estão emburacadas? Kd a ajuda que ele iria dar pra a solução dos animais de rua? Kd a passagem de ônibus a R$1,00? Kd a a outra empresa de ônibus? E a Rodando Certo que iria ter que ir embora? NADA DISSO FOI CUMPRIDO ATÉ HOJE!
    O Dr. Vinicius se perdeu no meio de tantas promessas… Promessas NÃO CUMPRIDAS!

  16. Mahelly

    Nota 5. Muita mudança na casa, ainda os vejo colocando as coisas nos lugares. Não eh possível ver muitas mudanças. Vejo lideranças jovens se destacando,e um maior cuidado da cidade. Porém brigas publicas e lavação de roupa suja, e quebra de aliança com vice prefeito marcou negativamente o governo ate agora, mostrando fragilidade na dita família 22.

  17. TATIANE MOURA

    NOTA 7, Sei que ele já fez muita coisa necessária em nossa cidade, mas tem muito mais a ser feito a saúde por exemplo precisa ser muito muito melhorada, as marcações de consultas sempre tem transtornos quanto a isso,mas sei que o prefeito tem a capacidade de fazer o melhor. Tem que ter discernimento, sabedoria e muito temor a Deus, estar sempre orando pedindo e agradecendo por ele ter tido a oportunidade de tentar melhorar nossa cidade.
    E nós cidadãos de Itaperuna temos que fazer nossa parte, como? Orando! Sim orando pela vida, para que o Senhor abençoe a vida deles, sendo assim nossa vida também será abençoada!

  18. Bruno da Cruz

    Nota 0, pois um prefeito que faz uma aquisição de um veículo no valor relativo a 100 mil reais, não tem respeito pelo dinheiro do contribuinte!

  19. Carla

    NOTA: 0 ( ZERO )
    Acreditava que nesta nova gestão, conforme ambos ( prefeito e seu vice) vinham governando em seus mandatos de vereadores anteriormente, que então agora eleitos por seus desempenhos a favor da população no período citado, que com todo poder em mãos, agora como prefeito e vice, que as coisas fossem acontecer de forma correta e para um bem geral da população. Mas, conforme já inumeras vezes mostrado, entraram aproximadamente 1.000 pessoas em funções públicas, por caprichos eleitorais, dívidas de favor, de forma que não deram ainda oportunidades iguais para quem desejar concorrer a estas vagas por meio de concurso. Deste modo, minha nota é zero, pois já se passaram 6 meses e nada de concurso, pois não foi estas 1.000 pessoas que elegeram este prefeito, foram aproximadamente 37.000 . Uma minoria esta se beneficiando, muito injusto com os outros 36.000 eleitores. Sem falar no caso absurdo de rompimento entre prefeito e vice depois das eleições, só mostra que fomos enganados por este prefeito, que antes de eleito, mostrava que agiria de forma correta, e agora enfia todo mundo pela janela e o resto que se f…

  20. paulo vitor da s. p pires

    nota 2. falou que ia fazer diferente, mas esta encharcando a prefeitura de funcionários. está fazendo muito pouco, em vista do que prometeu.

  21. Amanda Siqueira Souza

    Nota 8. Há altos e baixos, mas é apenas o primeiro ano, de mais três que ainda vem pela frente. Seu trabalho é em busca do melhor, mas sempre é bom fazer melhorias para o bem de toda a população.

  22. Marcos Vinicius

    Nota 6 Em visto tamanha polêmica que vem acontecendo em seu atual governo,mais tenho visto tentar colocar Itaperuna nos trilhos.
    Mais precisa mudar alguns secretários você para que Itaperuna cresça em sintonia urbana.

  23. Weliton Santos

    Nota 3 , quando eleito seria um prefeito que traria benefícios para nossa cidade , e hoje um mestre de obras querendo aparecer !

  24. Kkkkkkkkkk ou sério

    Em 6 meses. Rodando certo funcionando, Santa Lúcia soberana, restaurante de 1 real, cade? Algumas das promessas dele, não feitas. Secretários, vereadores é uma presidente de uma câmara sem competência alguma. Dr e o vice. Todos sabemos. Vamos avaliar né,0 porque pra ter nota 1 falta muita coisa, com os imposto que pagamos, o mínimo que ele tem que manter São as ruas com boas condições de uso. Não é mais do que obrigação dele. Graças a Deus posso dar minha opinião, não tenho nenhum cargo nesse cabide de empregos. Então não preciso ficar dando uma nota falsa pra essa gestão tem incompetente. Igual os que acreditam nos 82% de aprovação.

  25. Claudia

    Nota 5. Tenho visto obras por toda a cidade não posso dizer que não. Mas muitas faltam concluir, e por vezes, tem q ser refeitas. E a parte interna, que não vemos, dentro das secretarias, dentro das escolas, na área de saúde, ainda falta muito.

  26. Graça

    Nota 1. Ruas sujas e cheias de buracos. Esgotos entupidos e vazando por toda cidade. Trânsito caótico. Ausência de projetos para geração de emprego,renda e incentivo ao comércio local.Falta de planos que tragam investimento industrial ao município.Não execução de obras de ampliação e modernização do aeroporto.

  27. Binho

    Nota 3 eolhe lá, prefeito q só quer saberdes aparecer nas redes sociais banco q tá fazendo mil e umas maravilhas, qd parece governo só de aparência, na prática tá tudo largado a moda bangu, bairros com ruas cheias de buracos, esgoto estourando para todo canto, postão de saúde uma bagunça só, 800 ou mais contratações inchando a folha salarial da prefeitura. Enfim tá uma zorra aqui.

  28. Fabio

    Nota 4 com muita boa vontade, acredito eu ser um dos Piores governos dos ultimos 12 anos, tem ruas q tem mais buracos e esgoto estourado do q asfalto, saúde não tá legal tb. O prefeito q não se entende com seu vice? Onde q a prefeitura vai funcionar bem assim? Mas na hr de pedir votos estavam os dois mãos dadas.

  29. Silvani

    Nota 5 sendo boazinha, tem muita coisa errada. Vice e prefeito as turras, cidade tomada de buracos, lombadas, esgoto estourado e ficam maquinando nas redes sociais como se tivesse tudo as mil maravilhas, uma pena pq tinha tudo para dar certo se houvesse união e força de vontade de quererresolver as coisas.

  30. jeferson alves

    nota 10,, fazendo o possivel para melhoria, mesmo muita gente torcendo e trabalhando contra, não fui eleitor dele nesta ultima eleição, mas se continuar assim ja tem meu voto se na proxima se candidatar..

  31. Solange coutinho

    Nota 06. Apesar de já ter feito algumas coisas por nossa cidade,mas ainda há muito o que fazer principalmente pela zona rural, as estradas estão horrível. Passei domingo pela estrada da Boa união tá em péssimas condições,cheia de barraco e Mato onde tem ponte tá quase caindo. Não é só a cidade que tem que organizar, tem que pensar nos distritos e zona rural. Que lá também tem eleitor.infelizmente só são lembrados no época da eleição.

  32. Alexandre

    Nota 6 até porque ainda tem pouco tempo de governo,mas vejo muita vontade na administração dele e tomara que na próxima oportunidade eu possa dar nota 10.Itaperuna e seu povo merecem e esperam muito no seu governo estamos torcendo para Itaperuna voltar a ter suas ruas, seus valões, seus postos de saúde etc,, tudo dentro do esperado pelo nosso povo.

  33. Mouraci Stephen Carecho

    NA MOSCA…até o momento.

    Na ocasião dos tais 82% de aprovação postei que pelo resultado das eleições, o máximo que se poderia admitir de aprovação em 5 meses do governo seria 60% e ainda se entrevistados apenas aqueles que elegeram esse atual governo.
    A enquete está comprovando o dito. Até o momento a média das notas é 5,7 o que num sistema de avaliação que varia de Zero a 10 equivale ao percentual de 57%.
    Dou nota 5. Muita mídia sem a devida correspondência.

  34. Ed Mavatti

    Onde não se via ninguém fazendo NADA de verdade pelo município qualquer coisa é melhor que nada. Vivemos por muitos anos na rotina da prefeitura de Itaperuna beneficiar alguns empresários que por sua vez enriqueceram nas costas do povo.
    Não somos ingênuos de acreditar que acabaram os “benefícios” e os “beneficiários”, mas grandes “CACIQUES” que tinham apetite feroz por aqui deram um TIME aos contribuintes.
    Dr. Vinicius peca quando faz da prefeitura um grande cabide de empregos e favores. Muita gente em cargos de confiança e gerencia sem nenhum preparo, porque prefeito para apresentar resultados só com técnica e planejamento.
    Enfim, nosso povo esta ai a merce dos aproveitadores da carência do povo… nas mãos de Deus mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *