Blog do Adilson Ribeiro

Viana – ES Sábado – 19:45 – Homem tenta matar mulher a facadas, após chegar em casa e o almoço não estar pronto

O acusado disse que estava fazendo o almoço e a vítima teria chegado reclamando que a comida não estava pronta. Segundo ela, o suspeito estaria alcoolizado

Um homem foi preso após tentar agredir a mulher com uma faca. Toda a confusão foi por causa do almoço, que não estava pronto. De acordo com a vítima, uma gari de 53 anos, ela foi recebida em casa com palavrões.

“Ele começou a gritar comigo, jogar as panelas e quebrar tudo dentro de casa. Aí ele começou a me agredir com palavras, com palavrão, falar coisas que eu não faço”, contou a vítima.

Segundo a mulher, ele estava alterado e parecia alcoolizado. Com medo do que poderia acontecer, ela saiu da casa. “Fui para a rua e pedi ajuda, pois ele disse que iria colocar fogo na casa se eu não entrasse, mas eu não iria entrar em casa. Eu sei que ele é violento alcoolizado. Ele já me deu martelada e já correu atrás de mim com faca”, afirmou.

O Ciodes foi acionado pelos vizinhos que acompanhavam a confusão. Quando os PMs chegaram, encontraram a faca escondida nas costas do suspeito. Para a polícia não havia dúvidas de que a intenção do homem era ferir a mulher. Ele foi levado para a delegacia, mas afirmou que a faca estava escondida entre as roupas dele por outro motivo.

“Eu estava picando verduras e por isso coloquei a faca n Writing Studio olícia não havia dúvidas de que a intenção do homem era ferir a mulher. Ele foi levado para a delegacia, mas afirmou que a faca estava escondida entre as roupas dele por outro motivo.

“Eu estava picando verduras e por isso coloquei a faca na cintura. Eu não corri atrás dela. A gente tinha discutido em casa e eu joguei as panelas de comida no chão”, disse o suspeito.

O homem de 49 anos garante que não bebeu. Disse que quando a esposa chegou, ele estava fazendo almoço e ela teria o agredido verbalmente, porque a comida não estava pronta. “Eu que fiz a comida, mas fiquei nervoso e joguei tudo no chão. Ela tem os problemas no serviço e vem descontar em mim. Ela também reclamou que a comida não estava pronta”.

O suspeito, porém, admitiu ter agredido a companheira outras vezes. A gari contou que já tem medida protetiva contra ele, mas o marido não aceitou sair de casa. “Da outra vez que ele foi preso, ele saiu e veio chorando e pedindo perdão”.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por ameaça, difamação e injúria, na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Um comentário sobre “Viana – ES Sábado – 19:45 – Homem tenta matar mulher a facadas, após chegar em casa e o almoço não estar pronto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *