Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 9:10 – Mulher encontra bebês gêmeas abandonadas

,Uma moradora de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), encontrou duas recém-nascidas abandonadas na tarde desta sexta (21).

Writing Studio nidade de Saúde informou que as meninas ainda se encontravam com o cordão umbilical, indicando que o parto pode ter sido realizado dentro de casa.

“A gente que tem filho sabe como é doloroso. Não tem explicação, vai ficar marcado para o resto da vida”, comentou Tâmela Ribeiro, que encontrou as meninas.

Segundo a reportagem, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Notícias ao Minuto Writing Studio

Um comentário sobre “Domingo – 9:10 – Mulher encontra bebês gêmeas abandonadas

  1. Mouraci Stephen Carecho

    MUITOS SERÃO CHAMADOS…e poucos serão escolhidos.

    O sistema social é um jogo em tabuleiro limitado e bem definido, sobrando bolinhas e faltando caçapas. Sempre foi assim por onde se instala. E ainda, traz consigo o Kit Progresso, que conjuga a antítese paz e guerra.
    Nascer é ser lançado contra gradiente de concentração, isto é, muitas bolinhas rolando sobre um tabuleiro de poucas caçapas e em grande parte ocupadas.
    É muito comum o sujeito dizer faça como eu fiz e encontre o seu lugar nesse jogo.
    Entretanto, esse sujeito deixa de perceber a sua própria realidade de que está ocupando uma caçapa, no tabuleiro, meramente por consequência de um conjunto de forças circunstanciais que escapam do seu domínio. E, pelo mesmo modo, poderá a qualquer momento ser substituído ao melhor critério dos inventores da brincadeira, independente do seu talento, da competência ou da sua qualidade profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *