Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – Via WhatsApp – 18:45 – Leitora pede ajuda aos órgãos competentes para resolver o problema no tráfego da sua rua. Veja abaixo:

“Boa noite, Adilson gostaria de te pedir ajuda e também a guarda Municipal de Itaperuna junto ao Demut pois a rua Platão Boechat na altura do morro em frente a Redentor está sendo ocupada pelos dois lados de via ficando só o meio imprensado para passagem de veículos leves e pesados.Isso é todos os dias, não sei se é devido aos frequentadores dos bares e lanchonetes da própria rua mas acaba impedindo quem sobe e quem desce.Um caminhão não consegue passar nem Writing Studio uma solução.”

..

 

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Terça Feira – Via WhatsApp – 18:45 – Leitora pede ajuda aos órgãos competentes para resolver o problema no tráfego da sua rua. Veja abaixo:

  1. Fabiano souza

    Esse trecho está um absurdo ,carro de Polícia passa e não faz nada , tem os guardas ali em frente a redentor parando trânsito e ver aquilo ali é nada faz! Agora inventar multa sem cinto os guardas fazem e os policiais continua com as blitz ” para proteger a população ” kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *