Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 20:50 – Jair Bittencourt participa de inaugurações no 29º Batalhão de Polícia Militar em Itaperuna

O secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Jair Bittencourt participou, hoje, da cerimônia de inauguração das novas instalações do 29º Batalhão de Polícia Militar, em Itaperuna. Na oportunidade, Jair esteve com o novo Chefe de Estado Maior da PM, Coronel Baracho, o Coronel Carlos, do 29º Batalhão, entre outros comandantes, líderes políticos e da sociedade civil.

Jair Bittencourt descerrou as placas das novas salas e oficina, antes, porém, falou sobre a importância do 29º Batalhão dentro do Estado do Rio de Janeiro. “Esse BPM é destaque em nosso estado pela organização e empenho que tem. Os policiais que aqui trabalham vestem seus uniformes e os honram nas ruas combatendo a criminalidade, tanto que em toda a área de atuação do 29º o índice de violência é um dos menores do Rio de Janeiro. O 36º Batalhão, também, é outro que também não fica atrás, pois está sempre se destacando da Writing Studio
Jair Bittencourt descerrou as placas das novas salas e oficina, antes, porém, falou sobre a importância do 29º Batalhão dentro do Estado do Rio de Janeiro. “Esse BPM é destaque em nosso estado pela organização e empenho que tem. Os policiais que aqui trabalham vestem seus uniformes e os honram nas ruas combatendo a criminalidade, tanto que em toda a área de atuação do 29º o índice de violência é um dos menores do Rio de Janeiro. O 36º Batalhão, também, é outro que também não fica atrás, pois está sempre se destacando da mesma forma. Ambos fazem um belíssimo trabalho dentro de suas instalações e fora, combatendo o crime”, analisou o secretário estadual de Agricultura, Jair Bittencourt.

Fonte:ASCOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *