Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:15 – Grávida é morta na frente de filho e do marido em suposto assalto

Vanessa Camargo, de 28 anos, era representante de cosméticos e estava grávida de três meses. Crime aconteceu na cidade goiana de Iporá

Um crime ainda sem esclarecimento abalou, nesta semana, a população da cidade de Iporá, a 230 quilômetros de Goiânia. A representante de cosm Writing Studio elo comparsa. Durante uma discussão com a mulher sobre descer ou não do carro, o bandido teria se irritado e atirado contra a cabeça dela.

O delegado informou não ter localizado nenhuma testemunha do crime, que ocorreu próximo da rodovia GO-060, logo depois que eles deixaram a cidade de Iporá, percorrendo apenas 15 quilômetros. Ele pretende ouvir familiares e amigos do casal para verificar outras possibilidade de causa do crime, “já que nenhum objeto foi subtraído das vítimas”.

Após os depoimentos, a intenção do delegado é realizar uma primeira reconstituição do ocorrido ainda esta semana. O enterro de Vanessa foi na terça em clima de comoção entre parentes e moradores da cidade, de onde o casal, casado há cerca de cinco anos, é originário.

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *