Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 21:15 – 6º CPA tem novo comandante

O CEL PM Friederik Minervini Bassani assumiu na tarde esta quinta-feira (3), em solenidade na sede da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª RISP) o Comando do 6º Comando de Policiamento de Área (6 º CPA).  A passagem de Comando contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, o CEL PM Wolney Dias.

Em sua Ordem do Dia, o atual Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, o CEL PM Baracho, falou de sua carreira: “Foi uma vida toda, dedicada a Policia Militar e às nossas regiões, ou melhor, toda a juventude e grande parte da vida adulta! Muitas lutas, muitos obstáculos, muitas incompreensões! Todavia, não titubeei, não desisti e não abri mão dos nossos preceitos de honra e moral! Creio que obtivemos um razoável sucesso, dentro de uma complexa realidade socioeconômica que nos cerca, afinal somos a Região como o melhor índice de redução do Estado”, disse.

O CEL PM Friederik  foi comandante do 2º CPA, que abrange o 9º, 14º,18º,27º, 31ºe 40º BPM, além de ter sido comandante do 14º BPM, do 39º BPM e do 34º BPM.  “É um grande desafio substituir o CEL Baracho, pois ele busca excelência no que faz, mas irei honrá-lo na construção de uma sociedade melhor”.​

Fonte: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *