Blog do Adilson Ribeiro

São Fidélis – Quarta-feira – 23:55 – Motorista é condenada a pagar R$ 420,000 mil à família de mulher que morreu ao ser atropelada

A ação de indenização pode danos morais foi movida pelos filhos da vítima; Mulher ainda poderá recorrer da sentença

A mulher que dirigia o carro que atropelou e acabou matando Sebastiana Germano Dimas em um acidente registrado em São Fidélis em abril de 2015, foi condenada pelo juiz de Direito da Comarca de São Fidélis, Dr. Marcio Roberto Costa, a pagar R$ 420,000 mil de indenização por danos materiais e morais.

O acidente ocorreu por vo Writing Studio oficiais adotados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro a partir do presente arbitramento (Súmula 362 do STJ – Súmula 97 do TJRJ), e acrescido de juros de mora de 1% ao mês desde a data da citação”- diz a sentença.

Segundo a sentença, os familiares alegaram que a mulher que dirigis o automóvel (Amélia Maria) agiu com imprudência e negligência ao conduzir o veículo, que invadiu o acostamento, subiu na calçada e atropelou as vítimas (Sebastiana e uma amiga), alegando que teria dormido na direção e se evadido do hospital quando soube do óbito da vítima. A motorista ainda pode recorrer da sentença.

Fonte: SFN Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *