Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – 17:00 – Ex Secretário de Saúde afirma que acusação de que dívida com o Hospital São José do Avaí é do governo Alfredão, é falta de ética e desrespeito com a população. Veja abaixo o que ele postou no Face Book:

 

Writing Studio ht=”536″ />

..

 

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Sexta Feira – 17:00 – Ex Secretário de Saúde afirma que acusação de que dívida com o Hospital São José do Avaí é do governo Alfredão, é falta de ética e desrespeito com a população. Veja abaixo o que ele postou no Face Book:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    “natura naturata’ x “Natura naturans”

    Toda vez que a Secretaria de Saúde é comandada por um médico ocorre desse tipo de coisa.
    É certo que o médico não tem muito conhecimento na área de administração, entretanto, domina a realidade dos procedimentos intrínsecos da área médica.
    Por sua vez, o gestor da área de administração tem amplo domínio daquilo que cabe nos escaninhos das práticas contábeis e desconhece as nuances dentro do universo das possibilidades dos procedimentos na área médica.
    Na mesma marcha em que uma única aritmética, administrativamente, pode confundir os números quando num contrapeso receita/despesa, pode também expressar equívocos quanto ao aspecto quantitativo dos procedimentos no ambiente hospitalar.
    O caminho das acusações mútuas não parece adequado, visto que, apenas e tão somente expõe as entranhas do poder e em nada beneficia quaisquer que sejam as partes. Ao contrário, fomenta ainda mais a poluição no imaginário popular, incentivando os menos avisados que, um a um, vão aderindo ao submundo da criminalidade.
    Todo o dia no Brasil, sobram motivos para que uma família se desnuda dos princípios da moralidade e ingresse no grupo dos indecentes.
    É o reducionismo cartesiano predominante na cabeça da sociedade atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *