Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta feira 23:30h – MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO RECEBEM TREINAMENTO TEÓRICO E PRÁTICO DE TIRO NO 29º BATALHÃO EM ITAPERUNA

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), no estande de tiro do 29º Batalhão,um treinamento de tiro com uma turma de promotores do Ministério Público do Noroeste Fluminense.

A questão dos treinos de tiro para autodefesa é parte de um curso específico, visando a  esses membros do Ministério Público do Estado do Rio, no exercício de suas funções, que  possam  conhecer as técnicas que proporcionem uma melhor defesa pessoal, além de sentir as dificuldades de manuseio e reação do armamento letal em situação real de uso.

O curso foi ministrado pelo Capitão PM Sérgio, chefe de Writing Studio nistrado pelo Capitão PM Sérgio, chefe de instrução e manejo de armamento da unidade, e contou com uma equipe de auxiliares que cooperaram com a garantia da segurança dos participantes do evento.

 

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Sexta feira 23:30h – MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO RECEBEM TREINAMENTO TEÓRICO E PRÁTICO DE TIRO NO 29º BATALHÃO EM ITAPERUNA

  1. Mouraci Stephen Carecho

    MAL SINAL…

    A família falhou; a escola falhou; a igreja falhou; o governo falhou.
    (Mario Covas)

    Longe de uma reflexão, o aludido líder político, na verdade, anunciava projetos sombrios para uma futura realidade, desde então, bem próxima.
    Ao invés de os delinquentes terem adquirido os bons costumes dos ambientes gerenciados pelas regras e leis, os cidadãos administrados pela disciplina são quem se adaptam aos hábitos dos delinquentes.
    O melhor sistema de auto defesa ainda é a família eficiente, a escola eficiente, a igreja eficiente e instituições eficientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *