Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 19:30 – Leitor reclama por ter sido multado ao atravessar de moto em uma ponte que não tem nenhuma sinalização de proibição. Veja abaixo:

“Adilson Ribeiro bom dia! Venho aqui para fazer uma reclamação.Ontem por volta das 18:00 meu marido foi multado por ter passado pela aquelas ponte de frente ao Sesi clube essas pontes de acesso que tem aqui na Cehab, essas que tem em cada esquina, então ele passou pela ponte de moto foi parado e multado, multa grave, com essa mudança das multas ele vai ter que pagar 800,00 nessas pontes não tem placa que é proibido, pois o policial disse que nem montado na biblioteca pode somente pedestres. Todos fazem isso, então peço a vc que coloque isso no seu blog vê se coloquem placa de proibido passar nessas pontes.”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

14 Comments

Add a Comment
  1. quem é mas burro a esposa ou o marido ele deveria ser preso idiota

  2. Conheço está Ponte não tem nenhuma sinalização tá cheio de inflação na cidade acho mais correto seria Primero orientar pois ali nunca teve Guarda orientando trasinto apesar existir uma escola.

  3. Uma simples opinião

    Minha senhora com todo respeito.
    Não precisa de ter placa, dizendo que é proibido.
    Não pode passar com moto.

  4. kkkkkkkkkk é um brincalhão. Nas calçadas também não existe sinalização alguma proibindo de transitar nelas. Porquê você não aproveita e anda com a sua moto sobre as calçadas onde transitam as pessoas?

  5. Vários tipos de placas têm que ser colocadas nas mentes podres das pessoas.

  6. Vc tá de sacanagem né meu amigo, isso não é uma ponte, é uma passarela, foi muito bem multado e deveria ter sua moto rebocada é a sua carteira de habilitação suspensa, por não saber distinguir ponte de passarela!

  7. O Código de Trânsito diz que é proibido trafegar sobre a calçada. Seu marido trafegou sobre a calçada, a menos que ele colocou a motocicleta sobre as costas!

  8. Na ponte também não existe a placa de “É PROIBIDO PULAR”, mas nem por isso vc vê as pessoas pulando da ponte.
    Só porque não tem placa não significa que a pessoa pode fazer!

  9. Passa de moto emcima da ponte e ainda quer estar certo?? Tem q ser multado mesmo! Gente FOLGADA! Anda mais 500 metros e faz o retorno pelo outro lado da ponte.

  10. Amiga,sou contra certas atitudes da Polícia sim,mas nesse caso eles estão certo na o necessita de placa e sim bom censo do seu marido pois ali são pequenas pontes para pedestres!

  11. Acho que além de multa, o motociclista deveria ter a carteira de habilitação apreendida, uma vez que é notório que o referido acesso é exclusivo para pedestres. Absurdo o questionamento, que demonstra o total conhecimento das Leis de trânsito. Felizmente, a polícia agiu e multou este cidadão. A população, agradece!!!

  12. Bom dia ! Não é preciso de aviso para saber que é passagem apenas para PEDESTRE!!!!

  13. Tinha que ter tomado é 8mil de multa e a moto presa, aonde se pode atravessar de moto no lugar de pedestre, só esses animais mesmo pra falar tanta asneira, bem feito… que sirva de alerta pros outros espertinhos.

  14. Sinhozinho Malta

    Concordo PLENAMENTE com o Claudio Luiz…

    As pessoas estão muito sem noção das coisas!!!

    Tô certo ou tÔ errado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.