6 Comments

Add a Comment
  1. Segundo acidente de muitos,se aqui nao respeitam faixa de pedestre,o que dirá essa faixa!!!Fizeram certo em acabar com retorno perto do sinal,e coloca lo em frente antigo sanatório….agoraaaa….essa mao sair do valão e atravessar avenida,é uma das maiores burrices,deveria ser o contrario….mao unica indo pra ceab…aliviaria o sinal do ciep!

  2. Demorou, a nao vai ficar somente neste ai nao.. Nunca vi um mal projeto de pessoas tao incompetente para fazer uma area dessa, esta vendo como o transito esta cada dia pior tanto sinal que esta prejudicando o transito. me diz ai a cabeca de quem projetou isso ai…so serve para chifre mesmo. ficaria muito melhor deixar essa entrada para que vai sair do centro para a Cehab, era muito melhor e nao prejudicaria ninguem. Ou entao bloqueia o transito ali total.

  3. Antigamente a rua do colégio Único desafogava bem o bairro Cehab e Lions antes tinha mais opções para sair na avenida. Colocaram a rua do bar do Julio para sair, mais ali não tem visão de quem vem da Fábrica Boechat e pode causar um acidente fatal.

  4. Pra falar a verdade esse oedacinho ai ficou muito perigoso pq muita das vezes a imprudência no transito e a causadora de muitos acidentes. Mas sem querer criticar ambos os lados dia envolvidos, se nao estava realmente vindo nada pq aconteceu o acidente? E pra ser bem sincera eu tenho moto e sei que e muito perigoso pilotar nesse trânsito de Itaperuna pq existe muitos motoqueiros que nao respeitam nada nem ninguém.Mas pra falar a verdade pra termos um transito mais seguro tem que deixar o “EU ACHO QUE DA TEMPO” em casa.

  5. Como mencionei acima….como o personagem da escolinha do prof Raimundo…tava indo tao bem….retorno no sinal do sanatório. ..era SÓ colocar a mão unica direcao centro ceab…aliviaria o transito no sinal d ciep,acababaria com bagunça no trevo do Lizeu de carros querendo atravessar….massss….fizeram mao unica ao contrário. ..AI Q BURROSSS…DÃO ZEROS PRA ELES

  6. O PROBLEMA É A IMPRUDÊNCIA DOS CONDUTORES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.