Itaperuna Segunda feira 22:55h – Nota de esclarecimento

“Como membro da Comissão da Saúde da Câmara Municipal, juntamente com os vereadores Paulo César e Sinei, Diretoria do Hospital São José do Avaí e Secretaria Municipal de Saúde, em uma reunião muito positiva em que foi garantido pela Sec. Municipal de Saúde que os débitos apurados serão sanados, a diretoria do HSJA afirmou que até o momento não tem porque fechar leitos ou alas e muito menos interromper o atendimento a nossa população. Venho através desta nota tranquilizar nossa população e garantir que nós vereadores da comissão de saúde, de forma responsável, coerente, sem levantar terrorismo e oportunismo político, característico de quem pensa somente em tomar o poder e desestabilizar quem trabalha em busca da verdade, levantando inverdades, exagerando e criando factoides, característico também de quem não pensa no povo de nossa cidade. Vamos continuar trabalhando e fiscalizando para que o HSJA, que é referencia na região e no Brasil, continue atendendo e resolvendo os problemas de saúde pelo SUS. Segue em anexo ata da reunião”.
Vereador Glauber Bastos

 

Ascon

2 Comments

Add a Comment
  1. Mouraci Stephen Carecho

    A MENTIRA…sempre foi a alavanca em governo do mundo.

    Como é sabido, a biblioteca do Vaticano permite consultas aos historiadores, arqueólogos e pesquisadores devidamente credenciados e com certas ressalvas, isto é, apenas são liberados para pesquisas os documentos contidos em arquivos cujos lacres são rompidos a cada 75 anos.
    Como tudo o que se passa nas esferas dos poderes pelo mundo é devidamente registrado,documentado e posteriormente enviados para o arquivo geral do Vaticano, fica evidente que as verdades sobre os fatos só aparecem 75 anos após consumados e o fato caído no esquecimento geral. Isso sem mencionar a prescrição de todo e qualquer direito de regresso, o que impossibilita a reversão daquilo dito pelo não dito.
    Nessa toada, começaram a serem abertos e liberados para pesquisas, os arquivos da década de 40 e, para surpresa geral, a história do famigerado holocausto ganha novos contornos. Até mesmo poderia acontecer de Hitler passar de vilão à vítima caso o público em geral tomasse conhecimento de que todos aqueles horrores eram financiados por gente adorada e acima de quaisquer suspeitas como, Fundação Ford, Chevrolet, Fundação Rockefeller, J.P Morgam e outros badalados do cenário financeiro mundial.Ao que parece, não operava ali apenas um demônio.
    Por fim, a cada arquivo do Vaticano que é liberado, fica perfeitamente explicado por qual razão a ONU trabalha ferrenhamente para diluir o nível do conhecimento em todas as praças de educação pelo planeta.
    A rigor, diluíram-se também as razões para se acreditar nos governantes, nas instituições e nos meios de comunicação.

  2. Por gentileza, informe se a dívida é oriunda do governo anterior ou se é em razão da má gestão dos recursos na atual administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.