Blog do Adilson Ribeiro

Serra – ES – Terça-feira – 20:45 – Policiais são detidos ao fazer escolta de traficante com 350kg de maconha

Ao serem questionados pelos delegados que realizaram a abordagem, os policiais informara que tinham recebido a informação sobre o carregamento da droga e teriam ido realizar a apreensão do material

Três policiais, dois civis e um militar, foram capturados na manhã desta terça-feira (8) enquanto faziam “escolta” de um traficante que transportava mais de 300 kg de maconha no bairro Carapebus, na Serra.

Uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) já investigava há um mês o traficante Carlos Eduardo Jesus Pereira, conhecido como Paulista, que trazia a droga dos estados de Minas Gerais e Bahia.

Os suspeitos de integrar a quadrilha estavam em três carros, um Ford Ka prata com 350 kg da droga distribuídos em 331 tabletes e outros dois carros, um Gol prata e um Corsa de cor branca que realizavam a escolta do material.

Ao serem questionados pelos delegados que fizeram a abordagem, os operadores da segurança disseram que estariam no bairro por terem recebido uma informação de um colaborador sobre o carregamento de drogas e por conta disso, se deslocaram até o local a fim de efetuar a apreensão das drogas.

Um dos policiais civis atuava na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha, outro na Divisão de Promoção Social da Polícia Civil e o militar era lotado no 7º Batalhão, em Cariacica.

Paulista, os policiais e a companheira de um deles foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: Folha Vitória / foto meramente ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *