Blog do Adilson Ribeiro

Vila Velha – ES – Quarta-feira – 21:25 – Mãe que torturava criança de 6 anos e a fazia comer pimenta é presa

Como castigo ao menino, a mãe ainda o obrigava a comer alimentos extremamente apimentados

Uma mãe de criação, de 29 anos foi presa acusada de torturar um menino de apenas 6 anos, em Vila Velha. Além de bater com sandálias e varas, a mulher já chegou a arremessar uma cadeira contra a criança e ainda a obrigava comer comida muito apimentada como castigo. A dona de casa foi presa no início da manhã desta quarta-feira (9), em cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de tortura castigo.

O menino morava desde os 2 anos de idade com a acusada das agressões e com o marido dela. O casal havia pegado a criança para criar depois que a mãe dele morreu. O pai dele foi assassinado quando ainda era um bebê.

Os professores ficaram horrorizados quando o menino levantou a camisa e mostrou os ferimentos provocados pelas torturas

Delegado Lorenzo Pazolini

“O marido da acusada era amigo do pai da vítima, por isso ficou coma criança para criar. Não há nenhuma adoção formal ou laço de parentesco”, explicou o delegado Lorenzo Pazolini.

Segundo informações da Del Writing Studio bém era criado por ela e o marido. O companheiro da dona de casa, um vidraceiro, disse que sabia que a mulher batia para corrigir o menino, mas nunca viu nada. Ele afirmou que não denunciou a esposa devido às outras crianças.

Fonte: Gazeta online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *