6 Comments

Add a Comment
  1. Não estou defendendo ninguem mais um blog da espaço um cara desses fala sério esse rapaz não tem capacidade nenhuma para ser secretário ainda mais da lição.

    1. E o Waldriano da Secretaria do Ambiente tem?

  2. Ta falando isso pq perdeu a teta… a Upa esta com salarios em dia… pagando o justo… coisa q governo na sua epoca nao fez… fora uma galerinha q ganhava uma fortuna la pra nao fazer nada… hj todo mundo q ta la trabalha dignamente… hj o trabalhador eh respeitado… vai trabalhar e para de fazer video

  3. Bom dia, só vou fazer um reclamação já que a UPA está tercerizada, estive lá no dia das 16,30 até às 18,30 com a minha filha que recebeu o atendimento mas o tempo que estive lá as portas todas fechadas e nenhum ar funcionando espero que tenha sido só neste intervalo de tempo.Eu achei que era a prefeitura ainda na administração e quer era por algum outro motivo.

  4. Mouraci Stephen Carecho

    THINGS ARE CHANGING…but not changed (ENIGMA)

    As coisas estão mudando…mas nada mudou.
    Vídeo muito bem feito e muito bem colocadas as palavras.
    O teor da exposição é simultaneamente grave e desolador.

    Entretanto, qual o contexto disso tudo?
    Os bastidores da política nacional estão tão contaminados que os horrores das verdades expostas nesse vídeo chocam bem menos. É quase impossível separar joio de trigo visto que nem se tem mais como perceber a utilidade prática do trigo?!
    Que diferença faz o din din público bancar carrões desfilando na Cardoso Moreira ou na orla de Copacabana?
    Só quem poderia resolver a coisa é exatamente o responsável direto por isso tudo, isto é, o povo. Mas não por meio do voto e, sim, por meio da conduta pessoal, qual seja, conter o consumo. Voto é coisa suja, profana e está totalmente fora do controle da população. Já a conduta pessoal está sob o comando do indivíduo, desde que seja ele próprio o dono da sua cabeça.
    Controle o consumo de bugigangas tech que os poderosos da tecnologia eliminar-se-ão entre si. Pare de acreditar na indústria de doenças que os poderosos da saúde se pegarão a tapas.Deixe de consumir fofocas que a mídia se auto moraliza. Pare de se embriagar de mentiras que a verdade prevalece.Controle a si mesmo porque o todo é o uno e o uno é o todo.

  5. esse prefeito ta de brincadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.