Blog do Adilson Ribeiro

Apiacá – ES – Sexta Feira – 17:30 – Faleceu bebê de 1 ano e 1 mês internada ontem (10) suspeita de ter sido estuprada pelo padrasto

Acabou de falecer a Bebê de 1 ano internada ontem suspeita de ter sido vítima de estupro pelo padrasto do pai da criança, por volta das 14h20 da tarde desta sexta-feira (11/08), foi informado pela diretoria do Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA), que a bebê estava em estado grave na UTI, e respirava por ajuda de aparelhos.  Ainda segundo a diretoria, o tratamento de oxigenioterapia se deve ao quadro de pneumonia que a criança apresentava. O hospital confirmou a existência de lesões na boca e na região genital da vítima.  Já a Polícia Civil e a PM, aguarda um laudo de um perito que pudesse definir o caso como estupro para dá voz de prisão ao suspeito. O caso segue acompanhado pelo Conselho Tutelar e está sendo investigado pela Polícia Civil.

..

 

Fonte: ABC News

RELEMBRE

Quinta-feira – 21:45 – MÃE DE BEBÊ DE 1 ANO E 1 MÊS DIZ QUE A FILHA FOI ESTUPRADA EM APIACÁ

De acordo com as primeiras informações, na tarde desta quinta-feira (10/08), uma mãe de um bebê de 1 ano e 1 mês, moradora de Apiacá-ES, deu entrada na unidade de saúde do PU (Sandú), no Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, informando que descobriu que a filha foi estuprada. Segundo informações, o caso do estupro foi confirmado por médicos do hospital, e a bebê foi internada na pediatria, e está com uma infecção generalizada, com sangramento no nariz e fará exames de sangue nesta sexta-feira (11/08), pela manhã. Neste momento, a mãe se encontra acompanhada de familiares e do Conselho Tutelar, tentando registrar o caso em uma das delegacias da região. Os familiares maternos da criança, acusam o padastro do pai criança como suspeito de ter cometido o estupro. Já a mãe da criança afirma que o suspeito chegou a ser preso, mas foi solto por ele ter parentesco com advogados.

Fonte: Blog Alan Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *