Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta feira 12:20h – Leitor reclama de rua interditada sem autorização na Cidade Nova

Bom dia. Ontem aproximadamente às 21:50h a Rua Platão Boechat, chegando na BR 356, estava interditada devido ao movimento no Hard Roça Bar. Um carro da Polícia Militar estava com a sirene ligada e demorou mais de 5 minutos para seguir 100 metros, até chegar na BR 356.
Em relação a rua está interditada, isto vem acontecendo com frequência. No local ficam muitas pessoas na rua, pois, não possui esp Writing Studio 0h a Rua Platão Boechat, chegando na BR 356, estava interditada devido ao movimento no Hard Roça Bar. Um carro da Polícia Militar estava com a sirene ligada e demorou mais de 5 minutos para seguir 100 metros, até chegar na BR 356.
Em relação a rua está interditada, isto vem acontecendo com frequência. No local ficam muitas pessoas na rua, pois, não possui espaço físico necessário e não possui estacionamento próprio para seus clientes, impactando totalmente o trânsito.
Pedimos assim as Autoridades Municipais e Estaduais, que atentem-se à esse problema, analisando melhor sobre o trânsito neste horário e respectivo local, antes que aconteçam acidentes contendo vítimas.

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Sexta feira 12:20h – Leitor reclama de rua interditada sem autorização na Cidade Nova

  1. Carlos

    Boa noite, apoiadissímo meu caro amigo. Vc tirou as palavras da minha boca. É um completo desrespeito oq fazem. Acham que são os donos da rua. Moro no bairro cehab e passo raiva todo dia ao passar por ali. Cadê a policia e os orgãos que fiscalizam?????? Se fosse uma igreja evangelica ou catolica ja teriam implicado! Cidade lixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *