Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:50 – O 6° CPA divulga resultado da Operação “Integração

O 6° Comando Policiamento de Área (6° CPA) deflagrou na última Sexta – Feira (11) a Operação “Integração 6º CPA” em todos os Batalhões de sua área de atuação. Além de Operações de Fiscalização em locais estratégicos, onde todos os veículos estão sendo revistados com a finalidade de fazer cumprir as normas de trânsito no que tange ao veículo/condutor, Policiais do 8°, 29°, 32° e 36° BPM também estão realizando revistas em motos, coletivos e realizando ainda, Operações Preventivas em 10 municípios do norte/noroeste fluminense com o intuito de aumentar a visibilidade do policiamento, reduzir os índices de roubo de veículo, apreender armas, substâncias entorpecentes ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática do crime/contravenção e a preservação da Ordem Pública.
Durante o final de semana, onde ocorreu grande fluxo de pessoas devido a comemoração do dia dos Pais, as Operações foram realizadas em período noturno, sendo ao todo 1.865 veículos parados e revistados, destes, 198 foram notificados e 121 apreendidos. Ainda neste fim de semana, 23 pessoas foram presas, 3 armas foram apreendidas, 3 autos recuperados além de 47 papelotes de cocaína, 3 Quilos de maconha e 96 buchas também foram apreendidos e R$ 375,00 em espécie.
De acordo com o Comandante do 6º CPA Cel PM Friederik, as operações continuam no interior do Estado e demonstram força, impactando d Writing Studio oas devido a comemoração do dia dos Pais, as Operações foram realizadas em período noturno, sendo ao todo 1.865 veículos parados e revistados, destes, 198 foram notificados e 121 apreendidos. Ainda neste fim de semana, 23 pessoas foram presas, 3 armas foram apreendidas, 3 autos recuperados além de 47 papelotes de cocaína, 3 Quilos de maconha e 96 buchas também foram apreendidos e R$ 375,00 em espécie.
De acordo com o Comandante do 6º CPA Cel PM Friederik, as operações continuam no interior do Estado e demonstram força, impactando diretamente na sensação de segurança da População, desencorajando pretensões criminosas.
fonte: ASCOM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *