Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira Santa Maria Madalena 15:39 – Acidente entre dois veículos faz sete vitimas

Writing Studio ight=”555″ />

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em decorrência de um grave acidente registrado no início da madrugada deste domingo (13) na RJ-172, em Santa Maria Madalena. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual.

Dois carros colidiram por volta de 0h15, na altura do quilômetro 15, no distrito de Manoel de Moraes. Os veículos envolvidos seriam um Fiat Punto e um Toyota Corolla. No Punto, o condutor e o carona morreram carbonizados e por isso não foram identificados. Uma terceira pessoa também sem identificação e ocupante do Punto morreu no Hospital Basileu Estrela, em Santa Maria Madalena.

O único ocupante sobrevivente do Fiat Puno é Rogério, socorrido em estado grave. Ele seria morador de Visconde de Imbé.

Já no Corolla, o motorista Rodrigo Martins Monteiro, 34 anos, e os ocupantes Anchieta Zerbini Monteiro, de 34 anos, e Gustavo Feijó Sampaio, de 41 anos, foram socorridos pelas ambulâncias e Defesa Civil do município. Todos seguem internados no Hospital Basileu Estrela e o quadro de saúde dos três é grave.

Segundo o BPRv, os ocupantes do Corolla seguiam para Macuco, enquanto que os ocupantes do Punto seguiam em direção a Manoel de Moraes. As causas da colisão estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Santa Maria Madalena. Peritos estiveram no local do acidente em busca de vestígios que possam ajudar a entender como o acidente teria ocorrido.

Desde a madrugada agente do Posto 17 de Bom Jardim da Polícia Rodoviária Estadual foram deslocados para atender a ocorrência e orientar o trânsito. Os veículos foram removidos
da pista no final desta manhã.

Fonte: Adriano Teixeira/

Fonte e Fotos: 2ª Cia/ BPRv Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *