Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 21:30 – Menor é espancado no DEGASE e corre risco de vida

Durante a madrugada desta terça feira (15/08), um interno que cumpria medida de internação na Escola João Luiz Alvez, na Ilha do Governador, foi violentamente espancado pelos outros internos do mesmo alojamento em que habitavam. A agressão teria sido um “acerto de contas” entre os internos da facção criminosa Terceiro Comando (TC). Segundo informações apuradas junto a outros infratores, os menores teriam tampado a boca do jovem com uma camisa, impedindo que o mesmo gritasse pelos funcionários.
Durante a passagem do plantão, no momento em que contavam e verificavam os internos, os Agentes de Segurança da unidade perceberam que um dos jovens apresentava marcas de espancamento pelo corpo.
Diante da gravidade do ato, os Agentes socorreram o menor e o encaminharam ao Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador.
O adolescente, oriundo de Cabo Frio, estava internado em sua primeira passagem por ato infracional análogo a crime. No momento, o jovem se encontra entubado no h Writing Studio entes socorreram o menor e o encaminharam ao Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador.
O adolescente, oriundo de Cabo Frio, estava internado em sua primeira passagem por ato infracional análogo a crime. No momento, o jovem se encontra entubado no hospital, onde apresenta um quadro de hemorragia interna e edema no pulmão e estômago. A mãe do interno já foi comunicada pelo DEGASE e está a caminho do hospital.

Blog do Adilson Ribeiro / Imagem meramente ilustrativa Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *