Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 18:45 – Cidadão fotografa e filma “viatura da polícia” sendo usada para fazer mudança. Veja abaixo e entenda:

DENÚNCIA DO CIDADÃO

 

“Tenho uma denúncia muito séria a fazer: POLICIAIS LOTADOS NO 29 BATALHÂO DE POLÍCIA MILITAR DE FOLGA, FAZENDO MUDANÇAS NA CAMINHONETE QUE PERTENCE AO ESTADO, E QUEM PAGA SOMOS NÓS, O COMBUSTÍVEL E A MANUTENÇÃO.”

“O artigo 312 do código penal diz que apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo em proveito própio ou alheio: pena- reclusão, de dois a doze anos, e multa. CRIME CHAMADO COMO PECULATO.”

 

 

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG DO ADILSON RIBEIRO

 

Após receber a denúncia afirmando ser da polícia militar aqui de Itaperuna (29ºBPM), u Writing Studio e=”color: #000000;”>Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira – 18:45 – Cidadão fotografa e filma “viatura da polícia” sendo usada para fazer mudança. Veja abaixo e entenda:

  1. Regina

    Até que enfim alguém denunciou, Adilson, fui levar minha filha prá fazer a identidade,ela é portadora de necessidades especiais como acentuado descontrole motor, tive que estacionar o carro perto do PU porque tinha um carro desse, oficial dá PM ,estacionado na vaga!

  2. Batista

    Esse carro ai se trata de uma viatura sim. Essa casa ai mostrada na reportagem é do Coronel Baracho que foi o comandante do 29°BPM que hoje comanda o cargo de Chefe do Estado Maior da Olivia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *