Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 15:00 – Leitora denuncia carro da operação”Tapa buracos” sem condições de trafegar

“⁠⁠⁠Boa tarde. Será que esse carro da prefeitura é parada em blitz? A placa está ilegível. Todos ocupantes estavam sem cintos…Secretaria de obras…estavam com uniformes.”

Fotos e Informações enviadas a Writing Studio erá que esse carro da prefeitura é parada em blitz? A placa está ilegível. Todos ocupantes estavam sem cintos…Secretaria de obras…estavam com uniformes.”

Fotos e Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro por um leitor Via WhatsApp:(22)9.9601-1115.

  Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 15:00 – Leitora denuncia carro da operação”Tapa buracos” sem condições de trafegar

  1. Kauã

    Acho que o povo de Itaperuna não sabe o que quer se a polícia prende o carro vai chegar um reclamando que agora que a prefeitura arrumou a sucata para colocar na operação tampa buraco para arrumar Itaperuna chega um reclamando do veículo se a policia prende um vai reclamar e muito difícil agradar a todos ainda mais nesse tempo de crise o prefeito teria que ir lá e comprar um veículo zero km para colocar nessa operação e continuar deixando o povo dormindo em beira de calçada para tentar pegar uma ficha pra consulta eita povo difícil .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *