Blog do Adilson Ribeiro

URUCÂNIA (MG) – Terça-feira – 22:00 – Pai vai socorrer o filho em acidente de moto, capota carro e morre

Nesta segunda-feira, 28/08, a Polí Writing Studio s=”alignnone wp-image-486551″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/08/ASCSC-2-3-1.jpg” alt=”” width=”1086″ height=”611″ />

Nesta segunda-feira, 28/08, a Polícia MIlitar Rodoviária registrou dois acidentes na rodovia de acesso a Santa Cruz do Escalvado e Urucânia, na região de Ponte Nova.

O jovemJosiel Abreu da Silva, 18 anos, bateu a motocicleta numa caminhoneteStrada. No carro, estavam o motorista Sebastião Mauro Lopes Pereira, 81 anos, e a esposa. Foram socorridos com ferimentos leves.

Josiel Abreu da Silva foi arremessado para fora da pista, caindo em um canavial e sofreu fraturas no punho e joelho esquerdos.

PAI

Enquanto se deslocava para encontrar o filho, o motorista José Alves da Silva sofreu acidente e morreu.

Ele dirigia um Fusca quando, em uma curva, perdeu o controle direcional, saiu para a contramão, chocou-se contra uma cerca de arame farpado e caiu em uma valeta de canalização pluvial, em área de pastagem.

Com o impacto, José Alves morreu no local e a esposa dele, Ivone Abreu Felipe, foi socorrida ao hospital Arnaldo Gavazza, com suspeita de fratura no ombro e perna do lado direito.

Fonte: Portal Caparaó Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *