Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Denúncia na Câmara Municipal: Nandi afirma que Leandro Levone alterou Lei já aprovada pelos Vereadores e sancionada pelo Prefeito Dr. Vinícius e Sinei Torresmo diz que se algum Secretário alterou a lei ele tem que ir para a cadeia. Assista aos Vídeos abaixo e dê a sua Opinião:

Writing Studio ed/hS8AfZ5hwr0″ width=”857″ height=”483″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

37 comentários sobre “Itaperuna – Denúncia na Câmara Municipal: Nandi afirma que Leandro Levone alterou Lei já aprovada pelos Vereadores e sancionada pelo Prefeito Dr. Vinícius e Sinei Torresmo diz que se algum Secretário alterou a lei ele tem que ir para a cadeia. Assista aos Vídeos abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Gregorio

    Nandi usou a lei que não
    Foi aprovada! Mentiroso!!! Quer prejudicar o Prefeito falando mentira! Tinha que ser o capacho do alexandre auto escola. Vai passar vergonha com suas mentiras!

      1. João Paulo

        Não só burro, como capacho do alexandre e do ereci rosa. Não sabe escrever nem ler e está sendo usado peo alexandre e rogerinho que se unirão. Uma vergonha. Nandi acusou crime embasado na lei errada, tá arriscado a perder o mandato. Quem cometeu crime com suas mentiras foi o nandi com injúria e difamação. Vai ter que respndee criminalmente.

  2. Vania

    Que vergomha adilson você muito tendencioso mesmo! Dando colocano só o nandi para falar e outros vereadores que sabem da verdade você nao coloca? Ta ganhando do alexandre? Se sim quanto? Se nao ta é com vingando o Prefeito?

  3. Pedro

    Parabéns Adílson, Câmara virou teatro em que atores encenam seus personagens, vereador Moreira tem coerente,Cazalito Ágora oposição mas outrora situação, vereador Nandi também oposição, interessante como vão dê um extremo ao outro sem a menor preocupação com a opinião pública,no alto da arrogância não percebem que a sociedade os despreza,nunca uma câmara desse município foi tão sem identidade, como cão sem dono abanam o rabo para prefeito que não esconde que quem manda é a ele, inclusive na câmara,um prefeito com crise de identidade que se confunde com Hugo Chávez El Comandante! Vocês ficaram na história como a câmara que envergonhou esse município! Vereador Sinei, foi muito corajoso ao dizer que a reforma administrativa era pra acabar com Rosas, prá que tivessem seus direitos trabalhistas,ora, ora,os 800 cargos a mais foram preenchidos e número de RPAs dobrou!As coisas mudaram, mas vcs figem não perceber!Uma vergonha!

    1. João Paulo

      Moreira coerente? Fica nervoso, gagueja, ofende os vereadores coisa que não tem é coerência. Nandi parece que ta.tocsndo boi quando fala, e cazalito despresível com a única finalidade de trabalhar para caçar o Prefeito e o irmão dele ficar bem. Pois ele queimou em brigar com prefeito. Os melhores ali. Marquinhos, Amanda e Glauuber são eles que estão trabalhando pro povo. Eu não dico vendo manchete de blog eu vou nas reuniões da Câmara. Esse povo vê a manchete comprada do adilson e não olha onconteudo. Mas Deus fará justiça.

  4. Torres

    É grave esta denúncia, a se confirmar não tem Alexandre, Péricles, Vinícius os “cambaos”, é crime de grande relevância!
    Se não for verdade também é crime!
    Apura-se!

  5. gilmar

    Que o o vereador Nadi não fez nem o Mobral é fato, mas, as denúncias são sérias e devem ser apuradas.
    Que pena que um governo que nem ainda completou um ano esteja atolado na lama, esperava muito mais.
    Pelo que eu entendi, tiraram algumas páginas do processo e coloram outras, com outro texto da lei.
    Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. gilmar

    Com que certeza você afirma que é mentira do analfabeto do Nandi? Você viu o processo, viu a lei, viu o erro.
    To achando que o seu carguinho tá em risco João Paulo……………………………
    E as denúncias do lixo, e as denúncias da Guarda Municipal, e as denúncias da secretaria de saúde devendo o hospital e as denúncias de nepotismo, fala ai meu amigo…..

  7. Kkkkkkkkkk ou sério

    Parabéns Gilmar, ( E as denúncias do lixo, e as denúncias da Guarda Municipal, e as denúncias da secretaria de saúde devendo o hospital e as denúncias de nepotismo, fala ai meu amigo….) Deixem que seja apurados, é quem estiver mentindo que pague, seja como for. Fica aqui defendendo esse dr., essa casa de bagunça que é a prefeitura. É mesmo que secar gelo no sol. Cada dia pior. RPAs 5 meses sem receber! ( Na maioria). Mais se reclamar ficam sem o dinheiro. Resumindo uma m…. .

  8. Fabio

    Quero saber de picuinha na câmara entre vereadores eleitos pra fiscalizar a bateria da prefeitura é denúncia de corrupção na GM, restaurantes popular e passagem a r$1 q não cumpriram só pra começar, fora a cidade q parece queijo suíço de tanto buraco, obras inacabadas tipo: loteamento são manoel q receberam a verba e concluíram a obra, Bedim abandonado enfim tantas coisas pra se ver e correr atrás de cobrar nosso dr. Vinicius mediático q adora Facebook.

  9. Paulada

    Coitado do nandy.
    Já esqueceu que a matéria foi requerida pelo executivo durante a fase de tramitação na câmara.
    Ou seja, claro que há duas leis, ela foi alterada inúmeras vezes.
    Mas o burro esqueceu de dizer que ela voltou para a câmara e foi aprovada por aquela casa.
    Vai passar chacota amanhã

    1. Heverton

      Vai ser caçado anotai! Em vez de fazer o trabalho dele, fica falando o que ereci e Alexandre auto escola manda, se lascou, vai perder o mandato

  10. Mendonça

    Por amor a Deus, vocês que estão falando que o Nandi será CASSADO, a palavra é CASSADO, de CASSAÇÃO, não caçado, de caça.
    Aprendam a escrever, pelo menos. Vocês me envergonham!

  11. IGOR LIMA

    PARA QUEM NÃO SABE O VEREADOR GOZA DE IMUNIDADE PARLAMENTAR.
    “Nos limites da circunscrição do município e havendo pertinência com o exercício do mandato, garante-se a imunidade do vereador”

  12. gilmar

    Silvio, me desculpe em fazer comentário do seu vereador, mas a entrevista e os discursos dizem tudo. Ele tenta repassar o que alexandre e ereci diz a ele, mas não funciona.
    Ainda vou além, e digo que dentre todos os demais, que não valem nada, ele é o pior, mobral mesmo.

  13. gilmar

    SEGUE O CADASTRO DO NANDI NO REGISTRO DE CANDIDATURA, PARA VOCê SILVIO TIRAR AS SUAS DÚVIDAS

    Nandi é Vereador Eleito de Itaperuna pelo PP.
    NomePedro Fernandes Fraga Freitas
    Idade47 anos
    Nascimento15/07/1970
    NaturalidadeLaje de Muriae – RJ
    Estado CivilCasado
    OcupaçãoEmpresário
    Grau de Instrução: Ensino Fundamental Incompleto

  14. Olho Vivo

    Se for mentira, tome-se às medidas cabíveis!A mentira nesse caso se torna calúnia e difamação contra o Secretário. Vai responder sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *