Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 21:55 – CRIATIVIDADE MARCA DESFILE NO DISTRITO DE RETIRO DO MURIAÉ

Na manhã desta quarta-feira (06), a prefeitura de Itaperuna realizou no Distrito de Retiro do Muriaé o Desfile Cívico Escolar.

As escolas desfilaram com graciosidade e trouxeram temas diversos entre si, dentre estes estavam temas falando inclusive da importância da família, a influência da educação para a formação do cidadão.

O prefeito Dr. Marcus Vinicius cumprimentou a todos os presentes ressaltando a importância de uma data como esta ser lembrada e comemorada por todos os brasileiros. “O desfile cívico serve justamente para lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do povo brasileiro. E isto faz parte da nossa história”, disse Dr. Marcus Vinicius.

No final do Desfile o Prefeito Marcus Vinicius fez uma surpresa para a localidade, onde entregou uma ambulância que ficará à disposição na UBS (Unidade Básica de Saúde) para atender a população de Retiro. “Nada melhor que poder dividir essa conquista com vocês nesta data tão importante”, afirmou o Prefeito.

Esteve presente a Presidente da Câmara de Vereadores Amanda da Aidê, Vereador Glauber Bastos, Vereador Marquinho Writing Studio o Prefeito.

Esteve presente a Presidente da Câmara de Vereadores Amanda da Aidê, Vereador Glauber Bastos, Vereador Marquinho de Retiro, Secretário de Educação França Bombeiro, Secretária de Ação Social Camila Andrade Pires, dentre outros.

Fonte: Blog Tempo News Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *