Blog do Adilson Ribeiro

Cariacica – Sábado – 16:30 – Homem é preso suspeito de esfaquear esposa e filho durante briga

Ao ouvir os gritos de socorro da mãe, o adolescente de 17 anos tentou conter o pai, mas também foi ferido

Um técnico em mecânica foi preso, suspeito de esfaquear a esposa e o filho mais novo, um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (15), no bairro São Geraldo II, em Cariacica.

Segundo a polícia, a vítima, uma auxiliar de serviços gerais de 45 anos, e o agressor, Walter Vieira Pereira, de 49, haviam acabado de chegar em casa, quando o crime aconteceu. A mulher disse que eles haviam ido ao supermercado, onde o suspeito teria começado a ficar agressivo.

Ao chegar em casa, a briga continuou e Walter teria ido à cozinha, pegado uma faca e partido para cima da companheira. A vítima gritou por socorro e os dois filhos do casal, de 17 e 19 anos, arrombaram a porta do quarto para ajudar a mãe.

O mais novo conta que pegou um pedaço de madeira e partiu para cima do pai. No entanto, ao tentar interromper a agressão, ele também foi esfaqueado pelo suspeito.

A confusão chamou a atenção de vizinhos, que ajudaram a socorrer as vítimas, que foram levadas para o hospital. A polícia foi acionada e conduziu Walter para a delegacia. Antes de ser detido, o homem teria tentado apagar as evidências do crime.

A auxiliar de serviços gerais conta que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo marido, com quem é casada há 22 anos. No ano passado, ela e os filhos chegaram a passar seis meses fora de casa, devi Writing Studio ço de madeira e partiu para cima do pai. No entanto, ao tentar interromper a agressão, ele também foi esfaqueado pelo suspeito.

A confusão chamou a atenção de vizinhos, que ajudaram a socorrer as vítimas, que foram levadas para o hospital. A polícia foi acionada e conduziu Walter para a delegacia. Antes de ser detido, o homem teria tentado apagar as evidências do crime.

A auxiliar de serviços gerais conta que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo marido, com quem é casada há 22 anos. No ano passado, ela e os filhos chegaram a passar seis meses fora de casa, devido à violência do companheiro.

No entanto, eles acabaram voltando, depois que homem prometeu mudar o comportamento. Depois de quase perder a vida, a mulher garante que agora vai colocar um ponto final no relacionamento.

A produção da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil para saber o que aconteceu com o suspeito. No entanto, a alegação é de que não é possível ter acesso à ocorrência, porque ela foi registrada no plantão anterior.

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *