Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:10 – PM CAPTURA EM ITAPERUNA, ASSALTANTE E HOMICIDA SUSPEITO DE MATAR UMA POLICIAL CIVIL EM DUQUE DE CAXIAS

Nesta segunda-feira [02], por volta das 22h30, policiais militares capturaram um foragido da justiça suspeito de matar e queimar uma inspetora de polícia civil há dois anos em Imbariê, Duque de Caxias, e também de vários homicídios e roubos em Piabetá/RJ e na baixada Fluminense.
Os agentes, alguns de folga, receberam informações que um homem de 26 anos teria escapado do cerco policial de uma equipe da inteligência e estaria sendo auxiliado na fuga por moradores que o teriam escondido na Rua Ferreira Barbosa em Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna.
Os militares capturaram o suspeito, que tentou mais uma vez fugir e na tentativa de fuga agrediu vários policiais e foi contido, imobilizado e preso. O suspeito ainda contava com auxilio de uma mulher de 29 anos e um homem de 28 anos, que foram detidos e autuados por resistência no artigo 329 e também no artigo 348 do código penal por favorecimento pessoal ao tentar impedir a ação de captura do foragido da Justiça.
O caso foi encaminhado a 143ª DP onde o fato foi registrado e o acusado ficou preso a disposição da Polícia Civil para ser encaminhado ao sistema prisional.
Os outros envolvidos após serem autuados e prestarem esclarecimentos foram liberados para responder em liberdade.

Fonte: Imparcial Notícias

2 comentários sobre “Terça-feira – 22:10 – PM CAPTURA EM ITAPERUNA, ASSALTANTE E HOMICIDA SUSPEITO DE MATAR UMA POLICIAL CIVIL EM DUQUE DE CAXIAS

  1. Zezé

    Ofereceu resistência? Por que não fizeram o serviço direito? Por que não mandaram um facínora desse para o inferno.

  2. Zezé

    Lugar de facínoras é no inferno. E, com relação aos comparsas,que o ajudaram deveria pegar cana de uns 10 anos. Assim ninguém mais daria guarida. Intervenção Militar já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *