Blog do Adilson Ribeiro

Leopoldina – Sexta-feira – 14:00 – menores tentam assaltar restaurante e são baleados por delegado, veja vídeo, fotos e informações abaixo:

 

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, tentaram assaltar um restaurante no Centro da cidade de Leopoldina – a 60 km de Muriaé – e foram baleados por um delegado da Polícia Civil (PC) que estava no estabelecimento e reagiu à ação dos menores. O fato aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (5) e os dois jovens, que usavam “toucas ninjas”, foram apreendidos, bem como um revólver, com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados e uma motocicleta .

Em nota (íntegra ao final do texto), a PC informa que o delegado se identificou e revidou a tiros disparados em sua direção por um dos autores. O segundo menor baleado fugiu correndo, mas foi capturado em seguida. Ambos os adolescentes foram atingidos nas pernas e encaminhados à Casa de Caridade Leopoldinense, sob escolta policial.

Ainda segundo o comunicado da Polícia Civil, os dois jovens possuem diversas passagens policiais, incluindo ocorrências de homicídio, tráfico de drogas e roubo, e foram apreendidos em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e homicídio, ambos na modalidade “tentado”.

Veja a nota da PCMG

“Na noite do dia 05 de outubro, os adolescentes entraram em um restaurante da cidade, encapuzados, e portando um revólver, anunciaram um assalto ao proprietário do restaurante que estava no caixa, chegando a subtrair o cordão da vítima, causando-lhe lesões.

O Delegado de Polícia Marcio Rocha Vianna Dias estava no restaurante e, percebendo a ação criminosa, abordou o infrator que estava com revólver, identificando-se como policial e ordenando que ele largasse a arma.

O menor apontou o revólver para o Delegado e efetuou dois disparos contra o policial, que revidou atingindo o infrator nos membros inferiores. O outro infrator correu em direção ao Delegado e também foi alvejado nos membros inferiores. Em 2013, o irmão da vítima foi assassinado no mesmo local enquanto trabalhava no restaurante.

Os dois infratores – que já possuem diversas passagens policiais, incluindo homicídio, tráfico de drogas e roubo – foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Casa de Caridade Leopoldinense, onde permanecem internados, sem risco de morte, escoltados por equipes da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina.

O auto de apreensão em flagrante foi presidido pelo Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Carl Writing Studio revidou atingindo o infrator nos membros inferiores. O outro infrator correu em direção ao Delegado e também foi alvejado nos membros inferiores. Em 2013, o irmão da vítima foi assassinado no mesmo local enquanto trabalhava no restaurante.

Os dois infratores – que já possuem diversas passagens policiais, incluindo homicídio, tráfico de drogas e roubo – foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Casa de Caridade Leopoldinense, onde permanecem internados, sem risco de morte, escoltados por equipes da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina.

O auto de apreensão em flagrante foi presidido pelo Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues. A arma utilizada pelos infratores também foi apreendida, bem como a motocicleta utilizada e as toucas que usavam para cobrir os rostos.

Dr. Marcio Rocha Vianna Dias é Delegado de Polícia Nível Especial, policial há 16 anos. Durante cindo anos foi integrante da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro”.

Fonte : Rádio Muriaé / PCMG

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *