Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira 14:45h – Seis pessoas são presas em operação conjunta das Polícias Civil e Militar em Bom Jesus do Itabapoana

A Operação conjunta entre as polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (05), em Bom Jesus do Itabapoana, terminou com saldo de três maiores presos e outros três adolescentes apreendidos ao longo do dia na cidade. Todos estariam sendo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas, porte ilegal de arma, dentre outros delitos.

De posse dos documentos expedidos pelos juízes Luiz Alberto Nunes e Fabíola Costaloga, agentes da 144ª Delegacia e 29º BPM, se dividiram em equipes e iniciaram o cumprimento das ordens, nos bairros Pimentel Marques, Centro, além da vizinha Bom Jesus do Norte (ES).

Tiveram as prisões decretadas e já estão na Casa de Custódia de Itaperuna, Michael Francisco Vieira, de 20 anos; Bruno Borges Marques e Vítor de Souza Oliveira, ambos de 22. Foram apreendidos e recolhidos a unidades socioeducativas, a adolescente M.S.S.B., além dos rapazes, J.J.A.S. e M.R.S.C., todos de 16.

Alguns dos envolvidos, de acordo com fontes policiais, chegaram a gravar vídeos veiculados através de redes sociais, nos quais ostentavam armas e ameaçavam rivais. No interior da residência de dois irmãos detidos, os policiais ainda encontraram 21 buchas e duas mudas de maconha. Ambos ainda responderão por tráfico.

Fonte: Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *