Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 19:45 – Deputado Thiago Pampolha Secretario Estadual de Esportes apóia esporte no Noroeste

Nesta semana o secretario de esporte do Estado do Rio Deputado Thiago Pampolha e a sub secretaria Teresa Nunes se reuniram com o Professor Godoi, estreitando o apoio as ações e eventos esportivos que são realizadas pela Associação Esportiva Regional em Itaperuna e região. O Secretário Thiago Pampolha informou ao professor Godoi que a Secretaria estará presente nas ações desenvolvidas pela Associação Esportiva Regional, "Estaremos sempre apoiando as ações desenvolvidas pelo Professor Godoi que são de extrema importância para a região". A Sub Secretaria Teresa Nunes que esteve presente e participou do Desafio Raposo de Corridas, disse que ficou impressionada com a qualidade e estrutura do evento , digno de um evento do grande centro. Agradecendo o Professor Godoi apalav Writing Studio a região". A Sub Secretaria Teresa Nunes que esteve presente e participou do Desafio Raposo de Corridas, disse que ficou impressionada com a qualidade e estrutura do evento , digno de um evento do grande centro. Agradecendo o Professor Godoi apalavrou a parceria com a Secretaria de Esporte do Estado nos seguinte: Eventos: Colonia de Férias, Corrida de São José, Copa Fayr Play (Futebol Infantil), Copa de Streetbal, Colonia de Ferias de Julho, Desafio Raposo de Corridas e Curso de atualização em Futebol. Atividades Fixas: Núcleos de Futebol do Botafogo,Núcleos de Condicionamento Físico, equipe de Atletismo e outros. Segundo o Professor Godoi o apoio recebido pelo Deputado Thiago Pampolha, nos eventos de corrida neste ano foram prioritários para sua realização. Seria impossível construir-los sem sua ajuda.
Estamos muito felizes pela confiança e credibilidade adquirida e ainda mais na certeza das realizações dos eventos e ações acima ao qual serão atendidas diretamente mais de 10.000 pessoas. Agradeço então em nome de todos a serem beneficiados a confiança e apoio do Deputado Thiago Pampolha.

..

 

ASCOM Writing Studio

Um comentário sobre “Sexta Feira – 19:45 – Deputado Thiago Pampolha Secretario Estadual de Esportes apóia esporte no Noroeste

  1. Wellington paixão

    Gostaria de ter mais notícias relacionadas aos esportes comunitários

    Boa tarde Wellington, a cobertura do esporte local, amador e comunitário é um grande sonho nosso, mas ainda não consegui um repórter para fazer esse trabalho. Adilson Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *