Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 22:45 – Mãe denuncia cárcere em agenda escolar da filha: ‘Vida ou morte’

O suspeito foi preso após professora receber bilhete e acionar a polícia

Uma mulher de 36 anos encontrou uma maneira de denunciar que vivia em cárcere privado pelo marido, um auxiliar de pintor, 39 anos, que acabou sendo preso, nesta sexta-feira (6). A vítima escreveu um bilhete na agenda escolar da filha, que tem necessidades especiais, detalhando o caso e pediu para a filha entregar à professora. O caso aconteceu no bairro Vila Azzi, em Sorocaba, interior de São Paulo.

A educadora, ao ler o recado, acionou a polícia, que foi até a casa do suspeito. Segundo o G1, a mulher relatou agressões e ameaças feitas com faca. A chave da casa e o celular também foram retirados da vítima. O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Foi registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, cárcere privado e sequestro e ameaça.

Confira o bilhete na íntegra:

“Bom dia, preciso de ajuda, por favor, é urgente. Ligue nesse número, é do meu filho. Passe esse endereço para ele. Pede para ele vim acompanhado com alguém, é caso de vida ou morte. Estou correndo perigo até de vida.”

Fonte: Notícias ao minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *