Atualizado Itaperuna Sábado 16:50 – Identificados os PMs que salvaram as vidas de dois jovens que ficaram presos no carro em chamas no centro de Itaperuna

Relembre:

Itaperuna – Sábado 09:35h – Carro capota, pega fogo e jovens ficam presos às ferragens

O grave acidente aconteceu nesta madrugada, por volta das 03:00h da manhã, na Avenida Cardoso Moreira, em frente ao Hospital das Clínicas, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo com quatro ocupantes capotou e logo começou a pegar fogo.

Os PMs  3º Sgt Magalhães, Cabo Vieira e Sd. Galone, foram os primeiros a chegar ao local, onde as duas vítimas que estavam no banco de trás, um homem e uma mulher, já haviam sido retiradas do veículo em chamas e estavam deitadas no asfalto. Porém dois homens ainda encontravam-se no veículo, o motorista e o carona.

Os policiais ao perceberem que não havia tempo para esperar a chegada do Corpo de Bombeiros, que já haviam sido acionados, tentaram apagar o fogo com uso de extintores e, mesmo com o veículo em chamas, esforçaram-se para retirar os dois jovens que encontravam-se presos nas ferragens.

Os PMs que chegaram a ter queimaduras nos braços durante o resgate, conseguiram salvar o motorista e o carona, logo várias explosões começaram a acontecer e as chamas se alastraram(vídeo abaixo).

Após aproximadamente 5 minutos com o carro pegando fogo, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e apagou as chamas.

As quatro vítimas receberam os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foram levadas ao Hospital São José do Avaí.

Segundo informações de populares que presenciaram todo o ocorrido, o motorista encontrava-se com muitas queimaduras pelo corpo e foi resgatado em estado grave. Os outros três ocupantes, aparentemente estavam com feridas mais leves. O estado de saúde das 4 vítimas e suas identidades, ainda não foi divulgados.

Mais informações em breve.

 

 

Reportagem: Dani Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro

Fotos e Vídeos enviados por leitores ao Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp:(22)9.9601-1115.

2 Comments

Add a Comment
  1. Tuca Tinoco Adilson Ribeiro Ivonete de Oliveira… Verifiquem suas informações porque não foi polícias que salvaram as pessoas deste acidente… O primeiro socorro às vítimas foram pessoas que estavam passando na hora e as salvaram. E inclusive conheço muito bem a primeira pessoa que tirou as duas primeiras vítimas.

    1. Luiz pinto larga de se trouxa so olhar as imagens a pessoa ao invés de ajudar o seu semelhante a ser resgatado preferiu ficar filmando Parabéns a esses bravos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.