Blog do Adilson Ribeiro

Atualizado Itaperuna Sábado 16:50 – Identificados os PMs que salvaram as vidas de dois jovens que ficaram presos no carro em chamas no centro de Itaperuna

Relembre:

Itaperuna – Sábado 09:35h – Carro capota, pega fogo e jovens ficam presos às ferragens

O grave acidente aconteceu nesta madrugada, por volta das 03:00h da manhã, na Avenida Cardoso Moreira, em frente ao Hospital das Clínicas, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo com quatro ocupantes capotou e logo começou a pegar fogo.

Os PMs  3º Sgt Magalhães, Cabo Vieira e Sd. Galone, foram os primeiros a chegar ao local, onde as duas vítimas que estavam no banco de trás, um homem e uma mulher, já haviam sido retiradas do veículo em chamas e estavam deitadas no asfalto. Porém dois homens ainda encontravam-se no veículo, o motorista e o carona.

Os policiais ao perceberem que não havia tempo para esperar a chegada do Corpo de Bombeiros, que já haviam sido acionados, tentaram apagar o fogo com uso de extintores e, mesmo com o veículo em chamas, esforçaram-se para retirar os dois jovens que encontravam-se presos nas ferragens.

Os PMs que chegaram a ter queimaduras nos braços durante o resgate, conseguiram salvar o motorista e o carona, logo várias explosões começaram a acontecer e as chamas se alastraram(vídeo abaixo).

Após aproximadamente 5 minutos com o carro pegando fogo, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e apagou as chamas.

As quatro vítimas receberam os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foram levadas ao Hospital São José do Avaí.

Segundo informações de populares que presenciaram todo o ocorrido, o motorista encontrava-se com muitas queimaduras pelo corpo e foi resgatado em e Writing Studio llowfullscreen=”allowfullscreen”>

Reportagem: Dani Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro

Fotos e Vídeos enviados por leitores ao Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp:(22)9.9601-1115. Writing Studio

2 comentários sobre “Atualizado Itaperuna Sábado 16:50 – Identificados os PMs que salvaram as vidas de dois jovens que ficaram presos no carro em chamas no centro de Itaperuna

  1. Luiz Pinto

    Tuca Tinoco Adilson Ribeiro Ivonete de Oliveira… Verifiquem suas informações porque não foi polícias que salvaram as pessoas deste acidente… O primeiro socorro às vítimas foram pessoas que estavam passando na hora e as salvaram. E inclusive conheço muito bem a primeira pessoa que tirou as duas primeiras vítimas.

    1. Kaka

      Luiz pinto larga de se trouxa so olhar as imagens a pessoa ao invés de ajudar o seu semelhante a ser resgatado preferiu ficar filmando Parabéns a esses bravos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *