Blog do Adilson Ribeiro

DOMINGO 18:00 – CONDUTOR DE CARRO PRETO SUSPEITO DE MOLESTAR CRIANÇAS EM ITALVA É DETIDO PELA PM PRÓXIMO À RODOVIÁRIA

O caso aconteceu por volta das 12h30 deste domingo [8] na Avenida Coronel Luis Salles no centro da cidade.

Os agentes foram acionados pelo serviço de emergência 190 para abordarem um Fiat Stilo Preto, nas proximidades da rodoviária de Italva, com as mesmas características do carro que estaria sendo apontado como o veículo utilizado pelo homem nu que estaria atacando crianças e cometendo outros atos libidinosos pela cidade.

O motorista, um sargento do exército, foi conduzido a 148ª DP para prestar esclarecimento. Várias testemunhas ao tomarem conhecimento do ocorrido, foram ao distrito policial e o apontaram como o suspeito de praticar tais fatos.

O caso está sendo registrado e o acusado será autuado por importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor.

Quem souber de alg Writing Studio e o acusado será autuado por importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a esclarecer esse caso, ligue imediatamente para o 190 (da polícia militar), ou para Disque Denúncia Noroeste (22) 3822-1177 ou ainda para o whatsapp (22) 99860-1177, o sigilo é absoluto.

Ou então ligue para (22)2783-2593 o telefone da 148ª DP ou compareça a unidade e faça reconhecimento do suspeito.

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *