Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:40 – Alexandre Cury Martins não é mais o secretário de Saúde de Itaperuna

A Prefeitura de Itaperuna informa que o médico Alexandre Cury Martins solicitou ao prefeito, Dr. Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, a exoneração do cargo de secretário de saúde, nesta segunda-feira (09), por motivo pessoal. Segundo o ofício, o ex-secretário continuará a apoiar o governo e ocupará outra função. A Prefeitura agradece ao ex-secretário de Saúde, Dr. Alexandre Cury Martins pelos serviços prestados à população.

Fonte: Rádio Itaperuna AM

3 comentários sobre “Segunda-feira – 21:40 – Alexandre Cury Martins não é mais o secretário de Saúde de Itaperuna

  1. José

    Vai tarde, não era nem pra ter entrado, só fudeu os servidores, cortou produtividade de quem faltava pouco tempo pra incorporar e servidor que trabalha nao5uma turma que ele colocou que só recebe.

  2. H.Freitas Monteiro

    “HOJE A ARROGÂNCIA,AMANHÃ A QUEDA.”
    A falência múltipla de órgãos condizente com as demais contratações do atual prefeito de Itaperuna já era esperada.Este indivíduo foi escolhido por fazer parte do Hospital São José do Avaí e ser muito íntimo de um outro secretário tão boçal quanto ele,que ao que tudo indica se escolheram. A Prefeitura de Itaperuna nunca deu certo no tocante a gestão por um detalhe evidente,porém, ignorado por todos que por lá são lançados através da fraude eleitoral emocional ou por falta de opção, melhor dizendo. O clientelismo,fisiologismo,apaniguamento e sobretudo o continuísmo de métodos tipicamente tendenciosos,visando continuar com o estado das coisas que destroem a Saúde da população e enche de indignação a outros tantos. De vez em quando aparece um simpatizante do desgoverno passado dizendo que eles entendiam de administração;pois bem,a Saúde de Itaperuna está no caos exatamente por causa dessa gente nefasta,os que entraram talvez nem tenham capacidade para perceber os erros e caso for do conhecimento deles, nada farão por pertencerem também a uma súcia; o que fizeram foi apenas tomar para si o mesmo mecanismo fraudulento e se locupletar com avidez de suas entranhas. O ex-secretário de Saúde de Itaperuna era secretário de fato,entretanto, nunca foi de direito,apenas mais uma marionete nas hábeis mãos de um certo alguém muito perverso e conhecido de todos.

  3. Isaque

    “A soberba procede a queda…” (Provérbio 16:18)

    O incompetente tem isto; nem precisa de inimigo para o derrubar, sua incompetência faz esse favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *