Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira – 18:55 – Pastor Valdemiro cria 1ª reality show evangélico da TV brasileira

No programa, pastores e músicos do gênero gospel ficarão confinados em um casa

A TV da Igreja Mundial, comandada pelo pastor Valdemiro Santiago, estreou o primeiro reality show evangélico da televisão nacional. O programa, chamado “Extrem Writing Studio verão conviver e fazer provas. No entanto, para evitar os “pecados da carne”, os edredons estão vetados. O vencedor do reality ganhará prêmio de R$ 10 mil. A primeira temporada do programa vai ao ar até dezembro.

..

 

Fonte: Notícias Ao Minuto Writing Studio

Um comentário sobre “Quinta Feira – 18:55 – Pastor Valdemiro cria 1ª reality show evangélico da TV brasileira

  1. Mouraci Stephen Carecho

    A TERRA TAMBÉM NÃO SABE PORQUE ESTÁ GIRANDO…mas, calada gira.

    Certa vez fui a serviço lá pelas bandas do Mato Grosso. Conheci um tal de Sr. Toinho, o rei do gado
    Naquela imensidão de pasto, o verde do mato fazia riscos entre o mar de branco do nelore. Via-se vacas cuspindo bezerros de hora em hora e por todos os lados. Era muito gado mesmo.
    Três ou quatro caboclos, bons cavaleiros, remanejavam aos lotes para lá e cá. Era só o Sr. Toinho clicar os dedos e aqueles campeiros já sabiam que era para encurralar um lote.Entretanto, não tinham consciência das reais razões do Sr. Toinho.
    Caras como Waldemiro, R. Soares, Edir, Malafaia e alguns outros, me fazem lembrar daqueles campeiros. Com destreza e bons de cela, montavam destemidas e ariscas éguas, tais como a famigerada Princesa ruana,tão celebrizada pela dupla Tonico e Tinoco.Nem o gado nem os campeiros sabiam do que se passava na cuca do Sr. Toinho. Ali era só o sr. Toinho que decidia e mandava.
    Em algum lugar por aí existe um outro Sr. Toinho controlando manso gado. Não é gado de leite ou corte. É gado de duas patas.
    Não imaginam esses campeiros urbanos, que o mal menor é o enriquecimento ilícito que os permite ostentar efêmera ilusão. Essa gente nem sonha para onde e para o que estão encurralando o manso gado. Mas o Sr. Toinho, não aquele lá do Mato Grosso, já tem os mesmos planos bem definidos; tanto para o manso gado, quanto para os campeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *