Blog do Adilson Ribeiro

SÁBADO -17:35 – NAMORADO É O PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR A JOVEM DE NATIVIDADE ENCONTRADA MORTA EM RIO DAS OSTRAS

O  namorado da natividadense Olaurinda Silva de Souza, de 32 anos, espancada até morte no município de Rio das Ostras, está sendo considerado até o momento, o principal suspeito do crime, que teria ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (20).

O corpo da vítima, coberto de hematomas e com o rosto desfigurado, foi localizado dentro de seu próprio veículo, às margens da Estrada do Contorno. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e pedidos de socorro, que depois cessaram. O envolvido com quem ela morava no bairro Âncora segue de acordo com familiares, em local incerto e não se apresentou à polícia. As investigações estão por conta da 128ª Delegacia.

“Tita” como era carinhosamente conhecida no distrito de Ourânia, onde reside sua família e para onde estaria se programando retornar após anos na Região dos Lagos, foi sepultada no cemitério municipal de Natividade, sob forte comoção .

Fonte: Rádio Natividade

RELEMBRE:

Jovem de Natividade É encontrada morta em Rio das Ostras

Writing Studio . O velório acontece no distrito de Ourânia, onde reside sua família e o sepultamento, deverá acontecer ao meio-dia no cemitério municipal do bairro Liberdade, Natividade.

Fonte: Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *